Vídeo: Criança se pendura em janela durante enchente no Espírito Santo

Uma moradora que gravou a cena para utilizar como prova em caso de acidente

Resumo da Notícia

  • Uma criança estava pendurada na janela
  • Uma enchente atingiu Cachoeiro do Itapemirim no Espírito Santo
  • A mulher que gravou disse que usaria como prova de crime se houvesse um acidente

Um vídeo está circulando nas redes sociais de uma criança se pendurando na janela durante uma enchente em Cachoeiro do Itapemirim no Espírito Santo. No vídeo publicado no último domingo (9), a maquiadora Aline Grolla explicou morar longe da casa do menino e ter gravado a cena para conseguir provar a queda dele na água em caso de acidente. A moradora acionou a Polícia e descobriu que a criança estava bem. Para assistir o vídeo clique aqui!

-Publicidade-

Na China, um homem chamado Hu Yunchuan passava pela rua quando viu uma menina, de apenas 5 anos de idade, pendurada na parte de fora da janela do apartamento, que se localizava no 6º andar. A garota estava sozinha e ele subiu para tentar arrombar a porta do apartamento mas não conseguiu. Com a tentativa fracassada, ele resolveu escalar a fachada com as próprias mãos para salvar a criança.

A criança estava tentando se salvar da enchente
A criança estava tentando se salvar da enchente (Foto: Reprodução/Aline Grolla)

Uma criança de apenas 3 anos de idade ficou pendurada do lado de fora da janela de um apartamento. O caso aconteceu em Hong Kong, na China, e foi gravado por uma pessoa que estava passando no local. O menino ficou pendurado do 4° andar de um prédio que vive com a família. No vídeo, é possível ver o momento em que ele está se segurando na janela e quando é socorrido pela avó, que o puxa para dentro.

A mulher deu uma entrevista ao canal de notícias HK01 e afirmou que o neto estava na cama deitado, antes de ter conseguido passar pelas grades da janela e caído por uma grande abertura no lugar. O Yahoo! News relatou que o motivo da criança não ter pedido ajuda é porque ela possui atrasos no desenvolvimento.