Vídeo de arrepiar mostra menina sendo resgatada de incêndio em 9º andar de prédio

O caso aconteceu no distrito de Chertanovo, em Moscou, na Rússia, no último final de semana. Por lá, dois homens arriscaram a própria vida para salvar a garota – e o momento é emocionante

Resumo da Notícia

  • Vídeo de arrepiar mostra menina sendo resgatada de incêndio no 9º andar de prédio
  • O caso aconteceu no distrito de Chertanovo, em Moscou, na Rússia, no último final de semana
  • Por lá, dois homens arriscaram a própria vida para salvar a garota - e o momento é emocionante

Impressionante! Um vídeo está circulando no mundo todo e chocando milhares de internautas. Isso porque, nele, uma menina é resgatada do nono andar de um prédio em chamas – por dois homens que, definitivamente, arriscaram a própria vida para tal.

-Publicidade-

O caso aconteceu no distrito de Chertanovo, em Moscou, na Rússia, no último final de semana. No registro, é possível perceber um dos homens saindo pela janela do oitavo andar e se apoiando no batente para puxar as pernas da menina do nono andar.

Eles arriscaram a própria vida para salvar a vida da criança
Eles arriscaram a própria vida para salvar a vida da criança (Foto: Reprodução/ Youtube)

Uma testemunha confirmou ao canal de TV 360 que os dois homens ficaram feridos: um tinha uma queimadura na mão, o outro tinha cortes e fragmentos de vidro na ferida.

Os nomes das duplas não foram divulgados, contudo, novas testemunhas confirmaram que eles passam bem e já receberam alta do hospital. Confira o momento de arrepiar abaixo: