Vídeo: Pai e filha se fantasiam juntos para o primeiro dia da volta às aulas presenciais e viraliza

Luciano Neres Bueno se vestiu de Minion e Luísa Santana Bueno de Branca de Neve

Resumo da Notícia

  • Luciano Neres Bueno se vestiu de Minion para levar a filha, Luísa Santana Bueno, para o primeiro dia de aula presencial e comemorar o aniversário dela de 4 anos.
  • A menina estava fantasiada de Branca de Neve.
  • O vídeo da chegada do pai e filha viralizou.

Luciano Neres Bueno usou uma fantasia de Minion para levar a filha, Luísa Santana Bueno, que estava vestida de Branca de Neve no primeiro dia de aula e a data de comemoração do aniversário de 4 anos dela, nesta terça-feira, dia 17 de agosto, em Goiânia. Quando eles chegaram chamaram a atenção de todos os funcionários e alunos da escola. O administrador contou ao G1, que usaram as fantasias outras vezes para brincar em casa e no condomínio onde moram.

-Publicidade-
O pai e a filha tem o costume de usar as fantasias para brincar. (Foto: Reprodução/ Facebook/ Prefeitura de Goiânia)

“Eu me vesti hoje para quebrar esse clima tenso nessa volta às aulas. A Luísa estava ansiosa, eu também estava, vimos que muitas pessoas estão com medo desse momento. Não esperava essa repercussão toda”, disse o pai ao G1. “Todo se emocionaram e eu também. Fiz na melhor das intenções e acabou viralizando. Acabou criando um clima diferente com todos”.

Luciano alugou as fantasias na semana anterior e deixou guardado para fazer a surpresa. Quando eles apareceram de manhã no Centro Municipal de Educação Infantil Goiânia Viva todos ficaram surpresos, o vídeo que foi gravado acabou viralizando.

Quando a coordenadora da escola, Kênia Cecília Vieira os viu chegando com as fantasias começou a filmar. “Todos já estavam dentro da escola, com distanciamento, esperando começar a recepção, quando eles chegaram. Foi uma alegria, todos foram tirar fotos”, contou ela.

O retorno das aulas presenciais foram retomadas nesta segunda-feira, dia 16 de agosto, em algumas cidades brasileiras. Após mais de um ano suspensas, desde março de 2020, por causa da pandemia da covid-19. Mesmo com o retorno continuam as regras de distanciamento e higienização.