Zoe McLellan, atriz de NCSI, é procurada por suposto sequestro do filho nos Estados Unidos

Ela desapareceu com o filho de 8 anos Sebastian, fruto do relacionamento com o ex-marido, J.P. Gillian. Eles vivem disputa pela custódia da criança há anos

Resumo da Notícia

  • Ela é conhecida por atuar na série NCSI e NCSI: New Orleans
  • Desapareceu com o filho Sebastian, de 8 anos
  • Travava uma briga com o ex-marido J.P. Gillian pela custódia da criança

A atriz Zoe McLennan, de 46 anos, está sendo procurada pela policia de Los Angeles pelo sequestro do filho Sebastian, de 8 anos.  Zoe é conhecida pelo papel de Meredith Brody nas séries televisivas “NCSI” e “NCSI: New Orleans”. A policia já emitiu um mandato de busca contra ela em maio, a acusando de sequestro, privação de custodia e “roubo” de menor.

-Publicidade-
Zoe travava uma luta contra o ex-marido J.P. Gillian pela custódia do filho Sebastian (Foto: Reprodução / Daily Mail)

Problemas com a custódia

Em 2017, ela e o ex-marido,  J.P. Gillian travavam uma batalha na justiça pela guarda de Sebastian. Nessa época, J.P relatou que a atriz levou o filho para Toronto, no Canadá, sem o consentimento dele. Zoe gravava a série “Designated Survivor” no local.

O ex-marido relatou que McLennan sumiu com o filho em 2019 e desde então não tem notícias de nenhum dos dois. Por meio do advogado, ele disse que acredita que a criança está com a ex-mulher, mas em local desconhecido. Os advogados da atriz não se pronunciaram.