A tour continua! “Gabi da AE4” desmente fake news de que mãe é RH da Globo

Nesta semana, uma gincana de calouros da FGV viralizou nas redes sociais, porque os alunos não entenderam a dinâmica e acabaram surpreendendo no resultado

Resumo da Notícia

  • Uma gincana de calouros da FGV viralizou nesta semana
  • Isso porque os alunos não entenderam a proposta corretamente e acabaram por envolver várias personalidades famosas
  • Uma das alunas que se destacou foi a "Gabi da AE4"

Na última quinta-feira (25), uma gincana de calouros da FGV viralizou nas redes sociais, isso porque os alunos dos novos cursos de administração e economia entenderam a dinâmica de forma errada, e tornaram o resultado ainda mais inusitado.

-Publicidade-
A Gabi da AE4 ficou conhecida por pedir vários vídeos para famosos em apoio aos calouros da FGV (Foto: reprodução/Globo)

Tudo começou quando o Diretório Acadêmico Getúlio Vargas (DAGV) propôs que os calouros participassem de uma gincana que é realizada, todos os anos, entre as salas. Os alunos deveriam conseguir vídeos de apoio de veteranos integrantes de um conselho especial da universidade.

Contudo, segundo os organizadores, houve uma confusão com o regulamento. Os calouros entenderam que precisavam de vídeos de celebridades reais e assim foram atrás, conseguindo gravações de atletas, cantores, atores e blogueiros.

Nesses vídeos, uma aluna chamou atenção, por ter vários vídeos em seu nome, assim ficou conhecida como “Gabi da AE4” na internet. Neste sábado, ela comentou sobre o caso e toda a confusão.

“Isso foi engajamento da turma inteira. Os vídeos não são só da AE4, mas os da minha turma foi algo feito por todos nós. Nós engajamos para mandar mensagens para os famosos, na rede social que conseguisse, pedindo ajuda deles”, disse ao programa “É de Casa”.

Ela também aproveitou a oportunidade para desmentir um boato que surgiu, de que sua mãe trabalhava na Globo: “É fake. Minha mãe não tem nada a ver com o RH da Globo. Ela é formada em Direito”.