Abraço que cura! Avó diz que melhorou de uma doença após receber o carinho dos netos

Durante a pandemia, dona Guiomar Corrêa, uma avó, de 73 anos, contou que ficou extremamente triste por toda a situação

Resumo da Notícia

  • Durante a pandemia, dona Guiomar Corrêa, uma avó, de 73 anos, contou que ficou extremamente triste por toda a situação e principalmente por não poder abraçar os netos
  • Toda essa distância provocou uma crise de ansiedade na idosa, que precisou passar um tempo internada
  • Mas a cura que ela encontrou foi surpreendente

Durante a pandemia, dona Guiomar Corrêa, uma avó, de 73 anos, contou que ficou extremamente triste por toda a situação e principalmente por não poder abraçar os netos. Toda essa distância provocou uma crise de ansiedade na idosa, que precisou passar um tempo internada.

-Publicidade-

E pasmem! Em entrevista ao Razões para Acreditar, Guiomar contou que se curou assim que pode abraçar os netos. “Não vou esquecer nunca, quando eu lembro, me emociono. Pra mim, durante o abraço, tinha algo me curando. E eles também estavam numa felicidade tão grande. Meus netinhos gostam demais de mim”, diz.

Avó diz que foi curada com o abraço dos netos
Avó diz que foi curada com o abraço dos netos (Foto: Reprodução/ Instagram)

Depois disso, a avó passou a ser conhecida como a  “Mulher do Abraço” e passou a fazer trabalhos sociais. “Você pode ter certeza. Qualquer ser humano, se alguém der um abraço nele, ele melhora. Um dia eu estava conversando com uma amiga minha e uma moradora de rua veio perto de mim e falou assim, ‘a senhora me dá um abraço?’. Eu respondi, ‘meu amor, eu dou sim um abraço em você’, e pensei, em silêncio, esse é o senhor Jesus que eu estou abraçando nesse momento”, lembra.

Recentemente, o jovem Yago Fernandes, também emocionou ao se inspirar no “Homem Aranha” para cuidar da avó, que está em estado terminal no hospital do Rio de Janeiro. O rapaz comoveu a internet após aparecer em uma ao lado de dona Isaura com a fantasia do super-herói.

Jovem se inspira em Homem Aranha para cuidar da avó
Jovem se inspira em Homem Aranha para cuidar da avó (Foto: Reprodução / Facebook / Maria Lima)

A mãe de Yago publicou o registro nas redes sociais. “Meu herói, sempre presente na hora de cuidar da vovó! Amo você demais meu filho, seu carinho com seus avós demonstra o quanto você é grato por tudo que eles fizeram por você. E hoje seu reconhecimento e carinho por eles me deixa muito orgulhosa. Sou abençoada por ter você ao meu lado nesse momento tão difícil”, escreveu ela na legenda do post.