Absurdo! Filho coloca fogo na mãe grávida após discussão por tarefa doméstica

Tudo aconteceu porque a mulher não quis lavar a roupa do jovem de 18 anos

Resumo da Notícia

  • Na última segunda-feira, 27 de dezembro, um homem de 18 anos foi preso em Rondônia após atentar contra vida da mãe própria mãe grávida
  • De acordo com a Polícia Militar, o filho jogou álcool e colocou fogo na mãe
  • Tudo aconteceu porque ela não quis lavar a roupa dele

Na última segunda-feira, 27 de dezembro, um homem de 18 anos foi preso em Rondônia após atentar contra vida da mãe  grávida. De acordo com a Polícia Militar, quem prestou socorro, o filho jogou álcool e colocou fogo na mãe porque ela não queria lavar a roupa dele.

-Publicidade-

A mãe explicou ao filho que não estava passando bem por conta da gravidez, o que causou a fúria do jovem. Ele usou uma garrafa de álcool para agredir a vítima. Arrependido, o próprio filho acionou a polícia e a mulher foi encontrada com vários ferimentos por todo o corpo.

Em casos graves, a queimadura pode formar bolhas, sendo queimadura de segundo grau
Em casos graves, a queimadura pode formar bolhas, sendo queimadura de segundo grau (Foto: Getty Images)

No entanto, o rapaz negou ter colocado fogo na vítima. Ele disse que havia jogado álcool apenas nas roupas do chão, mas as chamas teriam atingido a mãe dele, após a garrafa de álcool explodir. Ela teve 30% do corpo queimado.

A mulher está internada em um hospital da cidade com acompanhamento médico. A polícia prendeu o jovem em flagrante e o caso deve passar por julgamento. O estado de saúde da mulher ou do bebê não foi informado pelos médicos.