Adele mostra conversa com o filho sobre divórcio em música do novo álbum, ’30’

A cantora dedicou as canções da nova obra ao divórcio – encerrado em março deste ano. Na faixa ‘My Little Love’, Adele ainda aproveitou o espaço para inserir uma conversa sobre a situação da família

Resumo da Notícia

  • Adele decidiu mostrar pela primeira vez a voz do filho em novo álbum, '30'
  • A cantora decidiu dedicar a nova obra para falar sobre o divórcio
  • Adele e Simon Konecki se separaram oficialmente em março deste ano. Os dois são pais de Angelo, de 9 anos

Adele decidiu usar o novo álbum ’30’ para mostrar pela primeira vez a voz do filho. Angelo, de 9 anos, é fruto do antigo casamento dela com Simon Konecki. Na obra, a cantora já tinha anunciado que falaria sobre o divórcio e, por causa disso, decidiu inserir Angelo na gravação.

-Publicidade-

Adele e o filho aparecem conversando sobre a nova situação familiar na faixa ‘My Little Love’. A cantora aparece explicando o divórcio para Angelo, “Mamãe tem tido muitos sentimentos fortes recentemente”. Sobre isso, o garoto ainda responde, “Estou um pouco confuso”.

Filho de Adele faz participação especial em novo álbum da cantora
Filho de Adele faz participação especial em novo álbum da cantora (FOTO: Reprodução / instagram / @adele)

O menino questiona a mãe sobre o ocorrido, “Sinto que não sei realmente o que estou fazendo. Eu sei que você se sente perdido. É minha culpa completamente”.

Angelo é filho de Adele com Simon Konecki. O casal anunciou a separação em abril de 2019, contudo, só oficializou o divórcio em março deste ano. Confira a música abaixo.