Adriane Galisteu diz que Ayrton Senna não conseguiu realizar três sonhos: “Emblemático”

A modelo disse durante uma live nesta última sexta-feira que o piloto perdeu a vida antes de ser pai, um dos maiores sonhos de sua vida. Além disso, o ídolo não sabia como era querido pelo público brasileiro

Resumo da Notícia

  • Adriane Galisteu abriu o coração e falou mais sobre a vida a dois ao lado de Ayrton Senna
  • A modelo contou que o piloto perdeu a vida antes de realizar três sonhos na vida, um deles, o de construir uma família.
  • A atriz ainda complementou e disse que Senna se foi sem saber o quanto era querido pelo público

Adriane Galisteu abriu o coração nesta última sexta-feira, 16 de outubro, e falou mais sobre a vida a dois ao lado de Ayrton Senna. Durante uma live para o site Alô Bahia, a modelo contou que o piloto perdeu a vida antes de realizar três sonhos na vida, um deles, o de construir uma família.

-Publicidade-
Adriane disse que o piloto sonhava em ser pai (Foto: Reprodução / Instagram / @adrianegalisteu)

“Ele tinha três sonhos: conhecer a Disney, ser pai e correr na Ferrari. O cara morre com 33 anos fazendo aquilo que ele mais sabia fazer e não realiza nenhum dos três sonhos. Isso para mim é muito emblemático”, declarou Adriane.

Ayrton não sobreviveu a um acidente em 1994 (Foto: Reprodução / Instagram / @adrianegalisteu)

A atriz ainda complementou e disse que Senna se foi sem saber o quanto era querido pelo público. “Ele sabia que era amado, mas eu tenho certeza que ele não imaginava o quanto”, opinou ela. Campeão três vezes na Fórmula 1, o piloto é reconhecido no mundo inteiro e lembrado pelos brasileiros até hoje, 26 anos após seu acidente.

-Publicidade-

-Publicidade-