Adriane Galisteu diz que Ayrton Senna não conseguiu realizar três sonhos: “Emblemático”
A modelo disse durante uma live nesta última sexta-feira que o piloto perdeu a vida antes de ser pai, um dos maiores sonhos de sua vida. Além disso, o ídolo não sabia como era querido pelo público brasileiro
Resumo da Notícia
- Adriane Galisteu abriu o coração e falou mais sobre a vida a dois ao lado de Ayrton Senna
- A modelo contou que o piloto perdeu a vida antes de realizar três sonhos na vida, um deles, o de construir uma família.
- A atriz ainda complementou e disse que Senna se foi sem saber o quanto era querido pelo público
Adriane Galisteu abriu o coração nesta última sexta-feira, 16 de outubro, e falou mais sobre a vida a dois ao lado de Ayrton Senna. Durante uma live para o site Alô Bahia, a modelo contou que o piloto perdeu a vida antes de realizar três sonhos na vida, um deles, o de construir uma família.
“Ele tinha três sonhos: conhecer a Disney, ser pai e correr na Ferrari. O cara morre com 33 anos fazendo aquilo que ele mais sabia fazer e não realiza nenhum dos três sonhos. Isso para mim é muito emblemático”, declarou Adriane.
A atriz ainda complementou e disse que Senna se foi sem saber o quanto era querido pelo público. “Ele sabia que era amado, mas eu tenho certeza que ele não imaginava o quanto”, opinou ela. Campeão três vezes na Fórmula 1, o piloto é reconhecido no mundo inteiro e lembrado pelos brasileiros até hoje, 26 anos após seu acidente.