Adriane Galisteu ganha elogios por foto com filho em festa junina da escola: “Família linda!”

Adriane Galisteu usou o perfil no Instagram para mostrar evento em comemoração a festa junina na escola do filho e encantou os seguidores

Resumo da Notícia

  • Adriane Galisteu mostra festa junina do filho nas redes
  • Ela foi para o evento com o marido e a mãe
  • Os internautas elogiaram a união da família

A apresentadora Adriane Galisteu mostrou na última sexta-feira, 24 de junho, o filho já preparado para festa junina. Vittorio Iodice, de 11 anos, é fruto do relacionamento entre Adriane e Alexandre Iodice.

-Publicidade-

A mãe de Vittorio foi prestigiar ele na escola, onde rolou festa e ele até dançou quadrilha. Claro que Adriane fez um post no Instagram em que aparece ao lado do filho, marido e da mãe, Emma Kelemen.

Ela escreveu na legenda: “Meu caipira gostosooo!” e colocou hashtags falando sobre o #amorquenaosemede. Logo, os internautas elogiaram o momento em família. “É isso que vale a pena”; “Família linda e esse caipirinha mais ainda”; “Um príncipe, muito lindo!”, foram alguns dos comentários.

Vittorio no teatro

No final do ano passado, Adriane Galisteu acompanhou a estreia da primeira peça de de Vittorio Galisteu Iódice, fruto do relacionamento da apresentadora com o empresário Alexandre Iódice.

Adriane compartilhou uma foto ao lado do filho nas redes sociais, parabenizando Vittorio pelo ótimo desempenho no palco. “Amores, nem sei como começar… mas fico tão emocionada e orgulhosa de ver o Vittorio @vittoriogioficial no palco que eu não me aguento!”, começou escrevendo a mãe.

Em seguida, a apresentadora comenta que a avó do menino também fez questão de prestigiar a atuação do neto no teatro. “Olha a carinha da vovó Emma  é amor demais em uma foto só! Quero aproveitar e convidar vc que tem criança em casa, ou você que já cresceu mas segue acreditando em PAPAI NOEL como eu, vem para o teatro assistir o NATAL MÁGICO, você vai amar!!!” Para ver este conteúdo, clique aqui!

Adriane Galisteu foi prestigiar o filho na primeira peça de teatro