Alice, a menina das palavras difíceis, prova que também é boa com números ao aparecer contando

Na publicação feita pela mãe dela nas redes sociais, a bebê aparece contando e mostrando que é super inteligente!

Resumo da Notícia

  • Alice, a menina das palavras difíceis, prova que também arrasa com os números em vídeo
  • Na publicação feita pela mãe dela nas redes sociais, a bebê aparece contando e mostrando que é super inteligente!
  • Os internautas amaram a publicação

A Alice já se mostrou uma bebê muito inteligente! Ela viralizou recentemente, após a mãe dela compartilhar vídeos em que ela aparece falando palavras complexas, que não são nem um pouco fáceis de serem pronunciadas. Depois de arrasar na dicção, Alice voltou agora para provar que também é boa com números!

-Publicidade-

Morgana Secco, mãe de Alice, publicou um vídeo no Instagram nesta quinta-feira, 19 de agosto, em que a filha aparece contando até 10 e depois até 20 – com algumas dificuldade no caminho. Na legenda, ela contou um pouco sobre a relação da filha com os números e disse que ela ama aprender a contar também!

Alice, a menina das palavras difíceis, prova que também arrasa com os números ao aparecer contando (Foto: reprodução Instagram)

“Alice decorou a sequencia de números até 10 quando tinha 1 ano recém feito. Mas decorar é diferente de saber contar. Foi só perto dos 2 anos que ela aprendeu a contar e começou a achar divertido. Antes disso não tinha o menor interesse. E como ela não tinha interesse nunca vi sentido em ficar apresentando novos números para ela sem contexto”, começou a mãe, contando.

“Aí semana passada a gente estava contando os degraus enquanto subia as escadas de casa e quando passou de dez ela não sabia mais, ficou prestando atenção no que eu falava. Uns dias depois começou a repetir um ou outro número e começamos a contar com ela de novo. Ela estava se divertindo tanto que resolvi filmar e compartilhar com vocês”, continuou ela.

Morgana finalizou falando um pouco sobre o processo de aprendizado das crianças e provando que ele pode acontecer de forma leve e divertida. “Vejam como o processo de aprendizado pode ser divertido. Ela ama aprender e se diverte muito com isso”. De quebra, ela ainda fez um desafio: “Duvido você não sorrir com esse vídeo”. Veja as imagens clicando aqui.