Aline de Pádua compartilha fotos do ensaio newborn da filha com Daniel

Ela usou as redes sociais para publicar o resultado das imagens

Resumo da Notícia

  • Aline de Pádua compartilha fotos do ensaio newborn da filha com Daniel
  • Ela usou as redes sociais para publicar o resultado das imagens
  • A bebê nasceu no dia 28 de janeiro desse ano, com 49cm e 3,130kg

Aline de Pádua, esposa do cantor Daniel chamou atenção nas redes sociais com fotos tiradas de Olívia, filha mais nova, no ensaio newborn que a família realizou. A bebê nasceu no dia 28 de janeiro desse ano, com 49cm e 3,130kg.

-Publicidade-

Nos cliques também estão as duas filhas mais velhas do casal, Lara de 12 anos e Luiza de 10. Aline escreveu na postagem “Nosso mundo todinho nessas fotos!  #laraluizaolivia”, mostrando para os internautas o amor entre a família.

Olívia, filha caçula de Daniel e Aline de Pádua faz sessão newborn
Olívia, filha caçula de Daniel e Aline de Pádua faz sessão newborn (Foto: reprodução / Instagram)

A família tão admirada nas redes recebeu muitos elogios por parte dos fãs nos comentários do post feito no Instagram. “Que foto perfeita. Tô apaixonada !! 3 tesouros!!” escreveu uma internauta. “Ela é a cara de Lara e do Daniel também” falou outra seguidora, apontando a semelhança de Olívia, a irmã e o pai.

Barriga pós-parto

Aline de Pádua mostrou para os fãs como está a barriga após o parto da terceira filha com Daniel, Olivia. “Dez dias pós-parto. Barriguinha sumindo”, disse em seu Instagram ao postar uma selfie. O casal também tem Lara, de 12 anos, e Luiza, de 10. Daniel anunciou o nascimento da pequena no Instagram.

O casal anunciou a terceira gravidez em junho de 2021 nas redes sociais. “Queremos dividir esse momento tão especial com todos vocês! A família vai aumentar! Que esse ser de luz que está chegando, venha com muita saúde, que seja muito feliz e que faça a diferença nesse mundo que estamos vivendo! Obrigado a Deus por estar nos proporcionando viver tudo isso e poder partilhar com todos vocês!”, escreveu o cantor na época.