Família

Alinne Moraes revela como é ser mãe de primeira viagem: “A gente sempre está um passo atrás”

A atriz contou que não consegue ficar mais que três dias longe do filho

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

Alinne Moraes está no auge dos seus 35 anos e precisa se dividir entre o trabalho e a rotina com o seu filho Pedro, de apenas 4 anos. Atuando na nova novela das 18h, Espelho da Vida, a atriz explica como faz para manter o cotidiano com a família, já que o cenário principal da novela é em Minas Gerais.

“Tenho que viajar e não tem jeito. Faz parte do trabalho e tenho certeza que lá na frente ele vai entender a importância de tudo isso e se orgulhar. Pedro fica em casa, no Rio de Janeiro, para não sair da rotina. O meu combinado é ir e voltar mais vezes, fico na ponte aérea” contou Alinne em entrevista ao GShow.

Para a atriz, o maior desafio da maternidade são as surpresas. “Descobri que ser mãe é se entregar por completo. E a gente sempre está um passo atrás. Quando a gente aprende alguma coisa, essa fase para o filho já foi e logo vem outra novidade e descoberta. Ele está sempre me surpreendendo”, resume ela.

Quando questionada sobre o segundo filho, a paulista diz que não pretende aumentar a família e que a falta de irmãos nunca foi um problema para ela, que é filha única. “Minha mãe é filha única e eu também. Acho que não penso em ter mais filhos e esse assunto nunca foi um bicho de sete cabeças”, garante ela, que define a maternidade como a experiência mais completa de sua vida.

Selecionamos alguns momentos fotos da atriz com o Pedrinho, compartilhados por ela em sua rede social:


Visualizar esta foto no Instagram.

Te amo meu filhote❣️ #tbt

Uma publicação compartilhada por Alinne Moraes (@alinnemoraes) em