Gravidez

Mayra Cardi vai compartilhar momento íntimo do parto com seguidores ao vivo

"Quero registrar da maneira mais real possível, meus fãs gostam disso!"

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

A espera da Sophia Aguiar está sendo mais longa do que esperado. Mayra Cardi (35) já completou 40 semanas de gestação e está muito feliz com sua segunda gravidez. Não é a toa que a coach alimentar compartilha todos os seus momentos com os seus seguidores no Instagram. Em recente entrevista à QUEM, a esposa de Arthur Aguiar revelou que pretende filmar o parto ao vivo nas redes sociais.

“Decidi que filmarei através do meu Instagram, sem aplicativo, sem cortes de edição, como tudo na minha vida! As pessoas gostam muito de me assistir exatamente por causa da minha espontaneidade. Eu não finjo. Não tenho paciência de editar vídeos, filmo e jogo o conteúdo real, ao vivo do que acontece na minha vida. É por isso que as pessoas gostam de me seguir porque falo o que penso e sou real. Assim farei com o parto dela, óbvio que também faremos um vídeo editado com música e tudo que temos direito. Mas quero também registrar da maneira mais real, do meu jeito. Obviamente, como der e como eu for capaz e for permitido”, declarou.

Corajosa né?


Visualizar esta foto no Instagram.

❤️🍀🙏🏻 a espera de @sophiacardiaguiar #9mesesdemuitoamor #gestante #gestacaosaudavel #amor #maedemenina

Uma publicação compartilhada por Mayra Cardi (@mayracardi) em

Mayra também contou que nunca se preocupou com quantos quilos ela ganhou durante a gestação. “Foi uma das perguntas que mais escutei durante a gravidez. Na real, é o que menos me importou porque a estética nunca foi meu propósito. Me preocupei muito com o que eu entregaria de nutriente para gerar essa vida. Estamos gerando uma vida, eu pensei o tempo todo que eu estava construindo bracinhos perninhas, cérebro e sistema nervoso. Estudei mais ainda para entender qual a melhor forma de gerar essa vida. Assisti a congressos, cursos e palestras voltadas para médicos e profissionais da área da saúde, desde nutrição gestacional e nutrologia de um modo geral. Fora meus coach emocionais para sempre alinhar a minha mente com meu corpo”, conclui.


Visualizar esta foto no Instagram.

Mais vida na minha vida @sophiacardiaguiar @secavocerenove fazendo minha vida brilhar ❤️ #saude #7meses #gestacaosaudavel #vegan #raw #amor #crudivorismo

Uma publicação compartilhada por Mayra Cardi (@mayracardi) em

A gente também não vê a hora da Sophia chegar ao mundo!

*Por Ana Beatriz Gonçalves, filha de Carla e Virgílio

Leia também:

Sabrina Sato fala sobre a gestação

Afinal, são nove ou dez meses de gestação?

5 pontos positivos do ganho de peso na gravidez