Alok conversa com Romana Novais e Raika em live e se solidariza às vítimas da Covid-19

O DJ conversou com a médica durante transmissão ao vivo e pediu um minuto de silêncio às vítimas do novo coronavírus

Resumo da Notícia

  • No último sábado, 19 de dezembro, Alok fez live de fim de ano no YouTube e Multishow
  • O DJ e a esposa, Romana Novais estão passando por momento delicado, a dupla teve Raika prematuramente por parto de emergência no começo deste mês
  • A dupla já tinha Ravi, que nasceu em janeiro deste ano

No último sábado, 19 de dezembro, Alok fez live de fim de ano no YouTube e Multishow. O DJ e a esposa, Romana Novais estão passando por momento delicado, a dupla teve Raika prematuramente por parto de emergência no começo deste mês e tem Ravi, que nasceu em janeiro também deste ano.

-Publicidade-

O parto da filha ocorreu antes do previsto devido a complicações da Covid-19 da mãe. Tanto ela quanto ele lutaram contra o vírus. Logo no começo da live o famoso pediu um minuto de silêncio pelas vítimas da doença letal.

“Eu espero que vocês estejam bem, mas eu sei que nem todos estão. Tem muitas pessoas que estão sofrendo de ansiedade, outras depressivas, outras estão agressivas. A gente não pode deixar que o nosso corpo seja condutor dessas energias negativas, a gente tem que travar isso com a bondade, com a caridade”, disse ele.

-Publicidade-
Ele conversou com Romana e Raika em live (Foto: Reprodução/ YouTube)

“Nesse ano difícil que a gente passou muitas vidas foram perdidas. Eu queria nesse momento, antes de seguir em frente, pedir um minuto de silêncio para todo mundo em respeito àqueles que não estão fisicamente mais entre, mas a alma é eterna”, pediu Alok.

Após um minuto de silêncio, o DJ conversou com a esposa, que está curada da Covid-19, e estava no hospital com a bebê na UTI, amamentando a pequena.

Veja a live:

-Publicidade-