Alok desabafa após polêmica envolvendo o cunhado: “Fazemos de tudo por nossa família”

O Dj pediu para Higor devolver a quantia e concluiu sobre o ocorrido: “Enfim, galera, pegou muito mal, mas já pedimos para ele devolver o dinheiro”

Resumo da Notícia

  • No último sábado, 13 de junho, uma polêmica envolvendo o irmão de Romana Novais, Higor, indignou alguns internautas
  • O cunhado de Alok teria recebido o auxílio emergencial do governo, de 600 reais
O casal se pronunciou sobre o ocorrido (Foto: reprodução / Instagram @romananovais)

No último sábado, 13 de junho, uma polêmica envolvendo o irmão de Romana Novais, Higor, indignou alguns internautas. O cunhado de Alok teria recebido o auxílio emergencial do governo, de 600 reais.

-Publicidade-

Alok desabafou nas redes sociais sobre o ocorrido: “Para nossa indignação e surpresa ele usou mesmo o auxílio emergencial. E não nos avisou. Nós fazemos de tudo por nossa família. Eu sustento a minha, e a Romana também. Fomos perguntar por que ele fez isso sem avisar a gente. Ele é DJ, está passando por dificuldade, não está tendo evento, mas ele não queria pedir nada para a irmã, para mim e para ninguém. Ele quer se virar”.

O Dj pediu para Higor devolver a quantia e concluiu sobre o ocorrido: “Enfim, galera, pegou muito mal, mas já pedimos para ele devolver o dinheiro. É isso, galera, não controlamos as pessoas. Infelizmente, aconteceu, mas, a partir de agora, não acontecerá mais. Eu tento salvar o mundo, mas às vezes a gente não consegue”.

-Publicidade-

Veja o depoimento do DJ:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por famososcomvc (@famososcomvc) em

Novo aplicativo Pais&Filhos Interativo: teste seus conhecimentos, acumule pontos para trocar por prêmios e leia conteúdos exclusivos! Para baixar, CLIQUE AQUI.

-Publicidade-