Alok testa positivo para Covid-19 e fala sobre estado de saúde da família

O DJ, que é casado com Romana Novais e é pai de Ravi, de dez meses, afirmou que está sem sintomas e que a família está bem

Resumo da Notícia

  • O DJ usou o Instagram para dizer que testou positivo para covid-19
  • Ele adiou a live que iria ser realizada neste sábado
  • Segundo o DJ, Romana e Ravi estão bem

Nesta terça-feira, 01 de dezembro, Alok testou positivo para o novo coronavírus. O DJ, que é casado com Romana Novais, e é pai de Ravi, de dez meses, afirmou que está sem sintomas e adiou a live, marcada para o dia 5 de dezembro.

-Publicidade-
DJ falou sobre o estado de saúde da família (Foto: Reprodução / Instagram @alok)

Através do Instagram, o Dj falou sobre o estado de saúde e garantiu aos seguidores que já está em isolamento, tranquilizando que está sem sintomas fortes. “Toda semana eu e minha equipe a gente faz testes de Covid, seguindo protocolos. Diferente dos últimos resultados, o meu agora deu positivo. Eu estou bem, praticamente sem sintomas. Mas preciso ter responsabilidade e coerência. Jamais colocaria outras pessoas em risco, então eu preciso me manter isolado”, disse.

O artista ainda fez um apelo. “Por favor, não larguem minha mão agora, eu preciso de vocês. Eu prometo que a gente vai fazer uma super entrega no dia 19 de dezembro”, disse, falando sobre a live que seria realizada no próximo sábado.

Alok ainda aproveitou para despreocupar internautas sobre o filho, Ravi e a esposa, Romana, que está grávida do segundo bebê do casal. “O mais importante é que a Romana e a Raika estão bem e o Ravi já está com a avó”, finalizou.

10º Seminário Internacional Pais&Filhos

É hoje! O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! São oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: para se inscrever para os sorteios e ganhar prêmios incríveis, clique aqui!

Paternidade

Alok está curtindo cada segundo da paternidade desde o momento do filho Ravi, de apenas 10 meses, e não esconde a ansiedade para o nascimento de Raika, a segunda filha com Romana Novais. Neste sábado, 28 de novembro, o DJ falou sobre diversos assuntos, entre eles, paternidade, em entrevista com Eduardo Sterblitch ‘Não Tem Um Talk Show: o Talk Show’.

Fala sobre paternidade (Foto: Reprodução/Instagram @romananovais)

Alok disse que não sabia nem que era possível sentir um amor tão forte quanto o que ele sente pelo filho. “Quando eu me tornei pai, eu renasci. É um amor incondicional que cresce. Você não sabe nem que dá para sentir um amor como esse”, declarou.

O DJ conta que a experiência fez com que ele tivesse uma conexão maior com o próprio pai. “Eu tive uma reconexão com o meu pai [quando o Ravi nasceu]. Não é fácil criar um filho. Eu me entrego e me doou para o meu filho e penso como meu pai se doou por mim. Mas eu tenho 29 anos, condições, e o meu pai não teve”, disse.

Ele ainda falou sobre a expectativa para o nascimento da caçula, Raika, previsto para janeiro. “Ela está prevista para nascer no mesmo dia que o meu filho, ou seja, só fazemos sexo no mesmo dia”, brincou Alok.