Ana Beatriz Nogueira retira tumor do pulmão e a cirurgia é um sucesso

A atriz Ana Beatriz Nogueira foi diagnosticada com câncer no início do mês e passou pela cirurgia para retirada do tumor na última quinta-feira, 10 de março. A atriz não irá precisar passar por quimioterapia

Resumo da Notícia

  • Ana Beatriz Nogueira foi diagnosticada com câncer no pulmão
  • A atriz fez a cirurgia para retirada do tumor no último dia 10
  • O procedimento foi um sucesso e não irá precisar fazer quimioterapia
  • Atores e atrizes desejaram força para Ana Beatriz no momento da descoberta

A atriz Ana Beatriz Nogueira anunciou no início do mês que estava com câncer no pulmão. Felizmente Ana passou por cirurgia para retirada do tumor que estava em estágio inicial e agora está livre do câncer no pulmão.

-Publicidade-

Foi descoberto o diagnóstico do câncer após a atriz contrair uma influenza e teve que fazer uma tomografia. Ela foi operada para retirada do tumor na última quinta-feira, 10 de março. Ana Beatriz Nogueira é a intérprete de Elenice na trama “um Lugar ao Sol” e também descobrirá uma doença na novela. Felizmente ela teve ótimos resultados e poderá ser liberada até dia 16.

Ana Beatriz Nogueira foi curada do câncer no pulmão
Ana Beatriz Nogueira foi curada do câncer no pulmão (Foto: Reprodução)

Após o laudo, Ana Beatriz Nogueira, recebeu o apoio de vários colegas de trabalho. “Amo você! Musa, inspiração! Toda cura! Todo o amor!” disse Letícia Sabatella. Drica Moraes também comentou nas redes sociais de Ana Nogueira, “Você brilha muito!!” disse a atriz.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut do jornal “O Globo”, os médicos perceberam que com o sucesso da retirada do tumor, não irá ter motivos para a atriz passar por outros tratamentos como quimioterapia e radioterapia.