Ana Hickmann sobre de ter mais filhos: “Não veio ainda porque Deus não quis”

Apresentadora que já é mãe de Alexandre Jr., de 6 anos, compartilhou um vídeo no canal do Youtube em que reage aos comentários de seguidores

Resumo da Notícia

  • Ana Hickmann, já é mãe de Alexandre Jr., de 6 anos
  • Apresentadora falou sobre ser mãe novamente em um vídeo
  • Ana Hickmann ressaltou que é algo natural, que não deve ser cobrado

Ana Hickmann, que já é mãe de Alexandre Jr., de 6 anos, compartilhou um vídeo no canal do Youtube em que reage pela primeira vez aos comentários de ‘haters’, nesta quinta-feira, 25 de fevereiro. Nas imagens, a apresentadora abriu o jogo sobre uma segunda gravidez.

-Publicidade-
Ana Hickmann fala sobre ser mãe novamente (Foto: Reprodução / Youtube)

Um internauta questionou se o filho, Alezinho, poderia ter um irmão para dividir tudo o que tem. “A gente aproveita tendo um filho só. A família já é grande. Não veio neném ainda porque Deus não quis. Vou ficar fazendo pressão? Assim não acontece nunca mesmo, né?! Quer me ajudar, me ajuda. Mas vai ficar dando palpite? A gente fica nervosa, o negócio não acontece, e não tem como fazer irmãozinho. Não adianta dar palpite, isso é da natureza. Palpite bom é o que ganha na loteria, não o que faz pressão nos outros”, disse a apresentadora.

Ana Hickmann ainda falou sobre usar filtros nas redes sociais. “Eu sou a rainha do filtro. Ele deixa a gente bem, valoriza a maquiagem e ajuda na luz… sempre fui muito vaidosa. Vou fazer tudo o que puder para ter uma pele bonita porque não estou a fim de fazer plástica tão cedo”, disse.

-Publicidade-

Durante a gravação, a apresentadora contou que nunca realizou uma lipo. “A única coisa que eu fiz foi na comissão de frente, que já está tudo caindo”, brincou ela sobre procedimentos estéticos. Veja o vídeo completo abaixo:

Marido de Ana Hickmann faz declaração ao filho

Recentemente, Alexandre Côrrea, marido de Ana Hickmann, recentemente anunciou estar curado do câncer na região do pescoço. Ele curtiu o dia ao lado do filho, Alexandre Jr., de 6 anos.  “Meu filho, sou um pai feliz e realizado por ter você na minha vida. Ao seu lado tudo é mais fácil. Bom dia, boa quarta-feira! Para frente!”, escreveu ele.

Na imagem ele aparece com o menino na piscina. Ana Hickmann não se aguentou de amor e comentou: “Amo vocês! Tudo para mim!”. Alexandre e Ana fizeram um vídeo juntos para falar sobre o sucesso do tratamento contra a doença. “Vencemos juntos. Eu e a Ana gravamos um vídeo para dizer: vitória! Dar essa notícia enche nossos corações de felicidade e amor. Nós sabemos que a guerra ainda não está 100% ganha e que temos ainda alguns anos pela frente para superar tudo isso, mas o importante é que eu estou melhorando cada dia mais, conseguindo seguir a vida”, contaram.

(Foto: reprodução / Instagram @alewin71)

“Aproveito para agradecer, de novo, a todas as pessoas que rezaram, oraram e mandaram suas boas energias para nós naquele momento tão difícil. Fez e ainda faz toda a diferença! E também gostaria de deixar os meus agradecimentos aos médicos incríveis que fizeram essa notícia ser possível: Dr. Andrey Soares e Dr. Dante Senra”, ainda dizia a publicação.

No vídeo, os dois falaram sobre a trajetória do tratamento. “Estamos gravando o vídeo mais esperado desses últimos tempos. De acordo com as tomografias de face, pescoço, tórax e hemograma, eu estou curado”, disse Alexandre. Ana recordou ainda o dia em que o marido ligou do consultório para dar a notícia do diagnóstico e entregou que os dois ficaram “aéreos e estáticos”. “Estou bem e pronto para cuidar da minha esposa, do meu filho”, completou o empresário. “Na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, na saúde ou na doença, a gente vai ficar sempre junto. Eu te amo”, declarou Ana.