Ana Paula Siebert fala que não vai mostrar barco da família por dentro e explica o motivo

A modelo Ana Paula Siebert, casada com Roberto Justus, respondeu a pergunta de um seguidor e explicou o por que se recusa a mostrar o interior do barco

Resumo da Notícia

  • Ana Paula Siebert contou que não irá fazer um tour pelo barco da família
  • A modelo é casada com Roberto Justus, com quem tem uma filha, Vicky
  • Recentemente, ela disse que irá doar as roupas da filha e explicou como participar

No último sábado, 6 de março, Ana Paula Siebert aproveitou o final de semana para interagir com os seguidores nas redes sociais. Nas perguntas respondidas, a modelo casada com Roberto Justus, com quem tem uma filha, Vicky, disse que não pretende fazer um tour pelo barco da família.

-Publicidade-
A modelo, Ana Paula Siebert, disse que não irá fazer um tour pelo barca da família (Foto: reprodução / Instagram @anapaulasiebert)

Ao explicar o motivo, Ana Paula Siebert se justificou dizendo que é algo “muito particular”. Em seguida, ela continuou: “Todo mundo manda essa pergunta. O tour do barco não vai acontecer… não me sinto à vontade e acho desnecessário, sabe? Vocês já conhecem vários cantinhos pelos meus stories. Espero que entendam. Tem coisas que são muito particulares”.

Ana Paula Siebert comentou que é algo muito particular (Foto: reprodução / Instagram @anapaulasiebert)

Há alguns dias, a modelo anunciou também que irá doar as roupas que não servem mais na filha de nove meses. “Eu e Vicky viemos aqui dar um presente para algumas pessoas… Recebo inúmeros pedidos de doação das roupas que não servem mais na Vicky, eu dou basicamente tudo para pessoas que conhecemos e pessoas que precisam… mas decidi doar para quem não conheço e sempre pede por aqui”.

-Publicidade-

Ela seguiu explicando aos internautas como participar. “Portanto, marque nos comentários o NOME E A IDADE do seu bebê, pois vou sortear 10 kits com coisinhas da Vicky, para enviar de presente! Pode ser menino também, tenho coisas neutras e não apenas roupas!”, completou.

Ana Paula Siebert detalhou que o sorteio irá acontecer na próxima quarta-feira, 10 de março, e fez questão de explicar que é algo idealizado pela família, sem nenhuma relação com marcas. “Obs: esse sorteio é totalmente beneficente e não envolve nenhuma marca ou empresa”. Em pouco tempo, a publicação encheu de comentários. Alguns internautas, ainda, brincaram sobre a ideia. “Meu bebê ainda não existe, mas se eu ganhar o sorteio eu posso fazer um! Kkkk”, brincou uma influenciadora digital.