Ana Paula Siebert mostra com detalhes a casa de brinquedos gigante da filha: “Te amamos demais!”

A modelo fez um tour completo pela casa de brinquedos da filha, que contém uma cozinha completa e um sofá e uma cama em miniaturas

Resumo da Notícia

  • A modelo fez um tour pela casa de boneca da filha
  • Ela diz ter se inspirado em uma similar que teve na infância
  • Vicky é fruto do relacionamento de Ana Paula Siebert com Roberto Justus

A influenciadora e modelo Ana Paula Siebert, de 33 anos de idade, compartilhou hoje, nesta quinta-feira, dia 21 de outubro, um tour da casa de bonecas da filha, Vicky, de um ano, fruto do relacionamento com o empresário e apresentador Roberto Justos, de 66 anos de idade. Ela afirmou que sonhava em dar esse espaço para a menina.

-Publicidade-

Foi através de uma sequência de fotos e de um vídeo, todos publicados no perfil pessoal do Instagram de Ana, que a influenciadora exibiu a casa de brinquedo da filha, que completou um ano de vida no dia 17 de Maio. Nas fotos, o novo espaço para a criança brincar aparece, todo rosa e repleto de móveis de madeira em miniatura para Vicky brincar. Para conferir as fotos, clique aqui.

Casinha de brinquedo de Vicky, filha da modelo com Roberto Justus (Foto; Reprodução Instagram @anapaulasiebert)

Além disso, o lar de brinquedo possui uma cozinha completa, com geladeira, pia, fogão e mesa para quatro lugares. Também há uma área que imita uma lavanderia, um sofá e uma cama em miniaturas. “Mamãe, eu ainda não acredito que tenho uma casinha…”, escreveu Ana Paula Siebert na legenda da publicação.

Já no vídeo compartilhado para os seguidores, a modelo dedicou palavras para falar sobre a própria história quando pequena: “Quando eu era menina, eu tive uma casinha… dentro dela eu vivi tantos momentos puros e felizes que me recordo como se fosse hoje… foram marcantes! Por anos brinquei de boneca, sonhando em ser mãe!”, começou ela. Para ver o vídeo, clique aqui.

Vicky sorrindodentro da casinha de brinquedo (Foto: Reprodução Instagram @anapaulasiebert)

“Sempre desejei ter uma menina e que ela tb tivesse uma casinha… para que um dia ela possa lembrar dos nossos momentos juntas, pois nada na vida é mais precioso que isso… cada segundo desses momentos ficará para sempre guardado no meu coração…Eu nas minhas recordações de menina, realizando meus sonhos como mulher, vc minha menina, nós, nossa vida… minha família! Nossa grande família! 💕 obrigada @robertoljustus por tanto! Te amamos demais!”, finalizou ela.