Andréia Sadi fala pela primeira vez sobre nascimento dos gêmeos e brinca: “Dois é rave”

Jornalista deu à luz João e Pedro, frutos do relacionamento com o apresentador André Rizek, e afirmou que está tentando responder todas as mensagens de carinho que recebeu

Resumo da Notícia

  • A jornalista escreveu pela primeira vez em sua rede social desde o parto e afirmou que está tentando responder a todos
  • Ela também compartilhou algumas fotos do parto dos bebês e comentou sobre o momento único
  • No texto, Andréia ainda elogiou André: 'Vi um pai nascer, o melhor amigo e marido que eu poderia ter'
 

Andréia Sadi abriu o coração após o nascimento dos filhos gêmeos, João e Pedro, frutos do relacionamento com o apresentador André Rizek. Os meninos nasceram no dia 7 de abril, Dia do Jornalista.

-Publicidade-
Andréia Sadi e André Rizek são pais de primeira viagem de João e Pedro (Foto: Reprodução / TV Globo)

Em meio às emoções, a jornalista escreveu pela primeira vez em sua rede social desde o parto, afirmou que está tentando responder a todos e brincou: “Dois é rave”. Ela também compartilhou algumas fotos do parto dos bebês e comentou sobre o momento único. “Quando eu ouvia alguém contar – e eu vivo de ouvir os outros, então haja história – que era inexplicável a sensação, a experiência de gerar uma vida, não conseguia alcançar. Achava lindo, claro, mas não tinha – por óbvio – como entender 100%. Eu entendo 200% agora”, escreveu ela em seu Instagram.

Andréia Sadi deu à luz os filhos gêmeos no dia 7 de abril, data em que é comemorado o Dia do Jornalista (Foto: Reprodução / Instagram)

No texto, ela também exaltou o marido, André Rizek. “Vi um pai nascer, o melhor amigo e marido que eu poderia ter. O amor da minha vida em looping, que eu via por um pano azul no dia mais importante da minha vida. Vi o pai nascendo e que me furou, vendo tudo acontecer em tempo real e eu, tremendo e chorando, só o ouvia narrar os acontecimentos: “vem, Pedro, vem, João!” Chegamos em dois, saímos em quatro da maternidade- com aquela sensação de “meu Deus agora é com noix, né?”, escreveu.

A jornalista agradeceu a equipe médica que fez seu parto (Foto: Reprodução / Instagram)

Andréia também agradeceu aos médicos e a equipe que acompanhou o parto, além de todos os profissionais da saúde do país, exaltados pelo combate à pandemia do novo coronavírus. “E eu não tenho como escrever sem colocar em palavras um agradecimento aos médicos desse país. Tenho pensado muito nisso, por óbvio, na ciência, em louvar esses heróis e anjos. Ao Dr. Renato Kalil e toda sua equipe que, claro, virou minha amiga. Da mesma forma, à Perinatal em Laranjeiras, à equipe de enfermagem e berçário que já quero ir na festa de fim de confraternização de fim ano quando acabar a covid (mas podem me chamar por zoom, também, tô dentro), porque também ficamos amigos. E ao doutor Jofre Cabral, que é simplesmente fantástico.

Andréia Sadi e André Rizek estão juntos desde 2019 (Foto: Reprodução / TV Globo)

Ao final do texto, a jornalista agradeceu novamente pela paciência e carinho que vem recebendo. “Precisa ter muita paciência e amor para lidar com mãe de primeira viagem, em meio a uma pandemia, um caos louco e negacionismos. Obrigada. Viva a esperança. Obrigada a todos os amigos que nos escreveram com palavras de amor. Tô tentando responder a todas as mensagens! Mas dois é rave, quando acaba a função de um eu penso: “já? Tá moleza?!!” Ainda bem que não gosto de dormir!”, brincou.