Nasceram! Andréia Sadi e André Rizek comemoram a chegada dos filhos gêmeos

Pedro e João nasceram nesta quarta-feira, 7 de abril, coincidente mente no Dia do Jornalista, no Rio de Janeiro

Resumo da Notícia

  • Nasceram os gêmeos de Andréia Sadi e André Rizek na manhã desta quarta-feira, 7 de abril.
  • Os meninos se chamam Pedro e João e vieram ao mundo no Rio de Janeiro
  • A informação foi divulgada durante o programa Seleção SporTV

Nasceram os gêmeos de Andréia Sadi e André Rizek na manhã desta quarta-feira, 7 de abril. Os meninos se chamam Pedro e João e vieram ao mundo no Rio de Janeiro. A informação foi divulgada durante o programa Seleção SporTV e colegas de emissora deram detalhes sobre a chegada bebês.

-Publicidade-

De acordo com Gabriela Moreira, também do SporTV, os meninos nasceram pesando 2,8 quilos e 3,1 quilos. Ainda, segundo Natuza Nery, jornalista e amiga do casal, Pedro nasceu um pouco antes de João. O obstetra, Renato Kalil, também contou que um dos meninos estava sentado e publicou um vídeo mostrando os bastidores de antes do parto.

Os gêmeos são os primeiros filhos de Andréia Sadi e  André Rizek (Foto: Reprodução / TV Globo)

Em entrevista recente no ‘Mais Você’, Andréia relembrou o começou da relação com André. “A gente começou a se falar sobre assuntos jornalísticos depois desse evento e nada. Depois eu me separei e ele também se separou. Num dia, ele me mandou uma mensagem, eu li, teve uma prisão de um político e fui responder 10 dias depois. Achei que ele ia pensar que eu não queria nada”, disse.

Anúncio da gravidez de Andréia Sadi e André Rizek

Os jornalistas André Rizek e Andréia Sadi serão pais de gêmeos! A novidade foi anunciada nesta quinta-feira, 29 de outubro, pelo colega do apresentador, o comentarista Lédio Carmona, durante o programa Seleção SporTV. A repórter de 33 anos está com quatro meses de gestação e será mãe pela primeira vez, assim como o marido.

“André Rizek e Andréia Sadi serão pais de gêmeos, estão grávidos há quatro meses. Desde já, me intitulo tio-avô dos ‘Rizekinhos’. Sejam bem-vindos!”, brincou Lédio. André confirmou a notícia e agradeceu os votos dos colegas. Até Galvão Bueno mandou uma mensagem especial para os futuros pais: “Quando tem uma notícia tão marcante, vamos bater palmas. Que venham com muita saúde”, disse.

Andréia Sadi e André Rizek se casaram em março de 2020 (Foto: Reprodução / TV Globo)

Andreia também confirmou a novidade na televisão durante o programa Estúdio i, exibido pela Globo News. A mãe brincou que foi vítima de um “furo” jornalístico do colega do marido. Segundo ela, a família e os amigos já sabiam da vinda dos bebês e agradeceu a todos por ter mantido o sigilo até então.

O casal está junto desde 2019

André e Andréia confirmaram o relacionamento em 2019, e em março deste ano já anunciaram o casamento. Muito discretos, o casal falou abertamente sobre a relação somente numa participação nos Altas Horas.

“Quando começamos a namorar, ninguém previa a pandemia. Quando a gente se casou e veio a quarentena, uma semana depois, virou 24 por 7. Você começou a dividir coisas que, talvez, não fosse dividir em outros tempos, afazeres domésticos, que não sou muito boa. Ele faz tudo! Descobri um André que eu não conhecia. Ele lava roupa, cozinha”, disse a jornalista.