Andréia Sadi fala sobre ser mãe de gêmeos: “Medo, amor e sorrisos dobrados”

João e Pedro, de um mês de vida, são frutos do relacionamento da jornalista com André Rizek

Resumo da Notícia

  • Andréia Sadi, jornalista da TV Globo, falou em entrevista ao O Globo, sobre ser mãe dos gêmeos;
  • João e Pedro, de um mês de vida, são frutos do relacionamento com André Rizek;
  • Ela explicou que tanto o medo quanto o amor é dobrado.

Andréia Sadi, jornalista da TV Globo, falou em entrevista ao O Globo, sobre ser mãe dos gêmeos João e Pedro, de um mês de vida, frutos do relacionamento com André Rizek. Ela explicou que tanto o medo quanto o amor é dobrado.

-Publicidade-

“Ser mãe de gêmeos dá medo dobrado. Mas, ao mesmo tempo, o amor é dobrado. Os sorrisos são dobrados. Dizem que nesta fase são só espasmos, mas eu acredito no que quiser”, explicou Andrea, que sempre sonhou em ser mãe.

“Sempre quis ter filhos, mas tinha dúvida de quando seria o momento certo. Uns três anos atrás, comentando sobre isso com uma amiga da TV, ela falou: ‘Se você planejar muito, não vai ter’. Fiquei com aquilo na cabeça”, contou a jornalista.

Andreia Sadi aparece em foto inédita ao lado dos filhos e emociona os fãs (Foto: reprodução / Instagram @sadiandreia)

“E, quando comecei a namorar o André (em meados de 2019), falei: ‘Depois das Eleições de 2022 e depois da Copa — pois o nosso calendário precisa conciliar política e esporte (a área dele, que é apresentador do ‘Seleção SporTV’), — acho que seria uma boa (engravidar)’. Um ano depois, a gravidez veio como um presente. E os gêmeos, como um susto”, explicou.

A mãe explicou que sentiu muito medo, mas falou que conta com uma rede de apoio: “No terceiro dia, quando recebi alta, não queria ir embora da maternidade. Tive uma crise de choro no estacionamento. Estava morrendo de medo (emociona-se). Agora, em casa, estamos com o auxílio de uma enfermeira maravilhosa, a Margarida. Foi ela quem deu, junto com o André, os primeiros banhos nos bebês. Eu tinha medo de afogar as crianças e nervoso dos umbigos”.

Andréia está grávida de 4 meses (Foto: Reprodução / TV Globo)