Família

Andréia Sadi fala sobre ser mãe de gêmeos: “Medo, amor e sorrisos dobrados”

Andreia Sadi aparece em foto inédita ao lado dos filhos e emociona os fãs - reprodução / Instagram @sadiandreia
reprodução / Instagram @sadiandreia

Publicado em 09/05/2021, às 07h02 por Hanna Rahal, filha de Lydiana


Andréia Sadi, jornalista da TV Globo, falou em entrevista ao O Globo, sobre ser mãe dos gêmeos João e Pedro, de um mês de vida, frutos do relacionamento com André Rizek. Ela explicou que tanto o medo quanto o amor é dobrado.

“Ser mãe de gêmeos dá medo dobrado. Mas, ao mesmo tempo, o amor é dobrado. Os sorrisos são dobrados. Dizem que nesta fase são só espasmos, mas eu acredito no que quiser”, explicou Andrea, que sempre sonhou em ser mãe.

“Sempre quis ter filhos, mas tinha dúvida de quando seria o momento certo. Uns três anos atrás, comentando sobre isso com uma amiga da TV, ela falou: ‘Se você planejar muito, não vai ter’. Fiquei com aquilo na cabeça”, contou a jornalista.

“E, quando comecei a namorar o André (em meados de 2019), falei: ‘Depois das Eleições de 2022 e depois da Copa — pois o nosso calendário precisa conciliar política e esporte (a área dele, que é apresentador do ‘Seleção SporTV’), — acho que seria uma boa (engravidar)’. Um ano depois, a gravidez veio como um presente. E os gêmeos, como um susto”, explicou.

A mãe explicou que sentiu muito medo, mas falou que conta com umarede de apoio: “No terceiro dia, quando recebi alta, não queria ir embora da maternidade. Tive uma crise de choro no estacionamento. Estava morrendo de medo (emociona-se). Agora, em casa, estamos com o auxílio de uma enfermeira maravilhosa, a Margarida. Foi ela quem deu, junto com o André, os primeiros banhos nos bebês. Eu tinha medo de afogar as crianças e nervoso dos umbigos”.

Andréia está grávida de 4 meses (Foto: Reprodução / TV Globo)

Leia também

Bruna Biancardi e Mavie - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Bruna Biancardi mostra a filha, Mavie, e detalhe na bebê gera repercussão: "Incomoda muito"

Mavie e Neymar Jr. - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Neymar Jr. celebra 2 meses da filha com vídeo mostrando momento de carinho

Carol Celico - (Foto: Reprodução/Instagram)

Gravidez

Carol Celico faz anúncio emocionante de nova gravidez: "Agora somos cinco corações"

Bell Marques e o filho - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Bell Marques vai ao casamento luxuoso do filho de bandana e explica por que não tira o acessório

Bebês gêmeos - Bebês gêmeos Foto:(Reprodução/iStock)

Bebês

Mãe batiza gêmeos com nomes peculiares inspirados em programa de TV infantil

Natuza Nery não pretende deixar herança para o filho - Reprodução/Instagram

Herança

Apresentadora da Globo se recusa a deixar herança ao filho: "Para eu aproveitar"

Alexis LaRue tem apenas 1,60 metros e teve as gêmeas Camila e Helena - Reprodução / Instagram

Bebês

Mãe de 1,60 metro surpreende ao fazer vídeos de filhas “gigantes” com apenas 7 meses

Jovem de 25 anos diz que tem 22 filhos e diz que quer chegar aos 80 filhos - Reprodução/The Sun

Bebês

Mulher de 25 anos já é mãe de 22 filhos e não quer parar: ”Eu ainda quero mais 80 filhos”

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!