Andressa Urach fala sobre crises no relacionamento atual: “Estamos nos conhecendo melhor”

Andressa Urach falou no vídeo no próprio canal do Youtube que já passou por crises no relacionamento e que os dois estão se conhecendo cada dia mais

Resumo da Notícia

  • Andressa Urach falou sobre as crises do relacionamento que passou
  • Ela falou que o relacionamento com Thiago Lopes aconteceu de forma rápida
  • E disse por fim que os dois estão se conhecendo melhor

Andressa Urach falou para os seguidores que já enfrentou crises de relacionamento no casamento com o empresário, Thiago Lopes. A influenciadora contou que tudo entre os dois aconteceu muito rápido, causando desentendimentos e brigas entre o casal.

-Publicidade-

“Em novembro, a gente completa dois anos, com muitos momentos difíceis. Nós cometemos um grande erro. Fomos dominados pela paixão e não respeitamos as fases de um relacionamento. O tempo do namoro é para conhecer a pessoa… foi amor à primeira vista. A gente se olhou, se amou e não se largou mais. Pulamos etapas importantes e fomos nos conhecer durante o casamento. Foi tudo muito rápido, e fomos nos conhecer convivendo. Tudo isso deu muito atrito. O que era aquele amor, aquela paixão, começamos a ver os defeitos um do outro” iniciou ela no canal do YouTube.

Para quem não sabe, os dois já se separaram, e Andressa falou desse período. “Houve discussões, brigas… teve a parte psiquiátrica, e todos esses problemas vieram durante o casamento. Quando a gente rompeu, a gente viu que se amava e resolveu se perdoar… quando você se coloca no lugar do outro e começa a ver o que o magoa, já é um grande passo, e é isso que estamos fazendo”.

Andressa Urach estava possivelmente em um relacionamento abusivo
Ela e o marido tem um filho, Leon (Foto: Reprodução / Instagram)

Por fim, ela contou sobre como o relacionamento está no momento. “Estamos nos conhecendo, aprendendo o que o outro gosta ou não gosta e tentando não o ferir. E se acontece, a gente se desculpa. Hoje estamos vivendo a melhor fase da nossa relação, mas porque Deus está em primeiro lugar”.