Andressa Urach mostra detalhes da gravidez do segundo filho durante ultrassom

Ela está à espera do caçula, León, fruto do relacionamento com Thiago Lopes

Resumo da Notícia

  • Andressa Urach mostrou o ultrassom do bebê
  • Ela contou quantos quilos engordou desde o começo da gravidez
  • A influenciadora está à espera do segundo filho, León, fruto do relacionamento com Thiago Lopes

Nesta quinta-feira, dia 25 de novembro, Andressa Urach usou as redes sociais recentemente para mostrar aos fãs imagens do ultrassom do segundo filho, León, fruto do relacionamento com Thiago Lopes. Em um vídeo, ela falou um pouco sobre a saúde durante a gestação e contou quantos quilos engordou desde que descobriu a gravidez.

-Publicidade-

No registro compartilhado através das redes sociais da influencer, Andressa mostrou durante 27 minutos algumas imagens e os batimentos cardíacos do novo bebê da família. Na legenda, a artista descreveu algumas informações sobre o caçula, além de ter comentado sobre as dores que adquiriu durante essa nova fase da vida. Para ver este conteúdo, clique aqui!

Andressa Urach mostrou os batimentos do bebê em um vídeo de 27 minutos (Foto: Reprodução Instagram @andressaurachoficial)

“Que delícia hoje pude apreciar meu @leonurachoficial quase meia hora na ecografia! 27 cm 570 gramas 23 semanas ele está saudável e perfeito, meus exames também estão ótimos! Não estou com nenhum problema de saúde nem diabetes gestacional. Engordei 5 kg e os enjoos já passaram!  Só tenho dor na coluna , falta de ar porque estou sedentária mas vou tentar mudar isso”, escreveu Andressa Urach.

A influenciadora costuma utilizar as redes socias para compartilhar detalhes da gestação. Recentemente, ela comentou sobre o problema de falta de ar que adquiriu ao longo da gravidez de León.

“Vocês perceberam que eu estou ofegante, né? Sim, estou. Tenho sentido bastante falta de ar. É porque estou muito sedentária, a minha ginecologista já falou que eu preciso começar a fazer exercício. Ainda não consegui a tal disposição, mas vou tentar, prometo”, começou ela.

Andressa Urach conta quantos quilos engordou desde o começo da gravidez ao falar sobre mudanças no corpo
Andressa Urach conta quantos quilos engordou desde o começo da gravidez ao falar sobre mudanças no corpo (Foto: Reprodução / Instagram)

“Eu estou com cinco meses, engordei cinco quilos. Um quilo por mês. Acho que está bom, né? Dentro do normal. Nessa semana terei mais uma ecografia do Leonzinho, tenho que pegar os resultados dos exames que fiz – aquele de glicose, que toma um líquido horroroso – para ver se está tudo bem, se não desenvolvi diabetes gestacional”, continuou ela, falando sobre as mudanças no corpo.