Angelina Jolie afirma não se considerar a mãe perfeita para os filhos

A atriz, Angelina Jolie, desabafou em entrevista à revista People sobre não sentir ser a mãe perfeita para os seis filhos

Resumo da Notícia

  • Angelina Jolie desabafou sobre não sentir ser a mãe perfeita para os filhos
  • A atriz tem seis filhos, frutos do relacionamento com o ator, Brad Pitt
  • Angelina e Brad Pitt romperam o casamento em 2016

A atriz, Angelina Jolie, tem criado os seis filhos sozinha desde 2016, ano em que rompeu o casamento com o ator, Brad Pitt. Ela afirmou, em entrevista à revista People que essa jornada não tem sido fácil e que não se considera uma mãe perfeita para eles, pois tem sido muito “dura” consigo mesma.

-Publicidade-

“A cada dia eu sinto que estou mais ciente de tudo que não faço certo”, afirmou. No entanto, ela relatou que eles tem sido gentis e pacientes quando o assunto é relacionado a isso.

Angelina apareceu com 5 dos 6 filhos na pré-estreia de Eternos
Angelina apareceu com 5 dos 6 filhos na pré-estreia de Eternos (Foto: Reprodução / Instagram)

Eu não sou uma mãe perfeita de forma alguma. A cada dia eu sinto que estou mais ciente de tudo que não faço direito. E sou muito dura comigo mesma, porque muitas vezes penso: ‘Estou fazendo a coisa certa? Eu disse a coisa certa?'”, disse. “Meus filhos fizeram muitas, muitas coisas de amor. A bondade deles tem sido muito benéfica para mim”, continuou.

A artista também afirmou que é totalmente aberta com eles, quando o assunto é relacionado ao ex-marido: Eu sou muito honesta com meus filhos. E sou muito humana com eles”. Ela também disse a respeito do amadurecimento dos filhos: “Sou curiosa sobre todos os diferentes aspectos de quem eles são. Quero estar lá para apoiar e desenvolver todos os diferentes aspectos de suas personalidades”, continuou.

Recentemente, Angelina também foi vista em Roma passeando com 5 dos 6 filhos que tem com Brad Pitt. Na foto ela está usando um sobretudo cinza e salto alto, elegante como sempre. Estavam acompanhando ela estavam Maddox, 20, Zahara, 16, Shiloh, 15, os gêmeos Vivienne e Knox, de 13, que recentemente também estiveram com a mãe no red carpet de uma premiere em Los Angeles.

Apenas Pax, de 17 anos, não tem participado das reuniões em família. A atriz estava no tapete vermelho da premiere do filme “Eternos” da Marvel Studios, em que Angelina interpreta “Thena”. Os filhos estão acompanhando a mãe em quase todos os eventos do filme que entreia dia 3 de Noevmbro no Brasil.

Angelina Jolie levou na noite desta última segunda-feira, 18 de outubro, quase todos os filhos na pré-estreia do filme Eternos, produção da Marvel estrelado por ela. A premiere aconteceu em Los Angeles e contou com diversos famosos e personalidades da mídia no tapete vermelho. Um detalhe que chamou atenção foi que o vestido prateado com brilho que Zahara estava usando, já foi usado por Angelina na edição do Oscar 2014.

Angelina Jolie com os filhos em Roma
Angelina Jolie com os filhos em Roma (Foto: Reprodução/Quem)