Angelina Jolie quebra o silêncio sobre traição do pai e fala de momento devastador na vida da mãe

A atriz falou pela primeira vez sobre o assunto e fez uma homenagem para Marcheline Bertrand, que morreu aos 56 anos, vítima de um câncer

Resumo da Notícia

  • Angelina Jolie nunca havia falado sobre o assunto
  • Os pais dela foram casados por 11 anos
  • A atriz comentou em como a traição do pai devastou a família e principalmente a mãe
  • Marcheline foi vítima de um câncer aos 56 anos
A atriz fez um desabafo sobre o casamento dos pais (Foto: Getty Images)

Angelina Jolie abriu o coração e falou pela primeira vez sobre a traição do pai, Jon Voight, que resultou no fim do casamento com Marcheline Bertrand. Ela escreveu um texto ao New York Times, como uma homenagem para a mãe, que morreu em 2007 aos 56 anos, vítima de um câncer no ovário.

-Publicidade-

Em um dos trechos, Angelina falou sobre o sonho de Marcheline de construir uma família. “Quando o meu pai teve um affair, mudou a vida dela. Isso colocou em chamas os sonho dela de uma família. Mas ela ainda amava ser uma mãe”, desabafou.

À esquerda Marcheline e à direta Angelina Jolie (Foto: reprodução / Instagram @angelinajolie_official)

Após o nascimento dos filhos, a atriz contou das dificuldades da mãe na vida profissional e como isso afetou ela após o término do casamento. Os pais de Angelina ficaram juntos de 1971 a 1980. “O sonho dela de se tornar uma atriz chegou ao fim quando ela se encontrou, aos 26 anos, criando dois filhos com um ex famoso que jogava uma sombra intensa na vida dela”.

-Publicidade-

Com um desabafo, ela lamentou a perda: “Após ela morrer eu encontrei um curta com ela atuando. Ela era boa. Tudo era possível para ela… A vida dá muitas voltas. Eu também tive as minhas perdas e vi a vida tomar rumos inesperados. Dói mais do que eu imaginava”. Atualmente, com 44 anos, Angelina é mãe de seis filhos com Brad Pitt: Maddox, de 18 anos, Pax, de 16, Zahara, de 15, Shiloh, de 13, e os gêmeos Vivienne e Knox, de 11.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-