Mulher vira alvo de críticas ao se tornar mãe aos 49 anos

Aos 49 anos, mãe adota uma criança e vira motivo de críticas na internet após publicar um vídeo contando a história

Resumo da Notícia

  • Mãe aos 49 anos recebe críticas na internet
  • Ela adotou uma criança após sofrer vários abortos espontâneos
  • Comentários negativos criticavam o fato dela ser mãe nessa idade

Kris Mansour publicou um vídeo nas redes sociais contando um pouco da história da família. Mas, o que ela não esperava era que esse simples vídeo virasse motivo de receber críticas na internet, chegando ser acusada de egoísta pela a escolha de criar uma filha aos 49 anos.

-Publicidade-

Acontece que a mãe sempre sonhou em ter um filho, porém infelizmente as tentativas de gravidez resultavam em abortos espontâneos. Por isso, aos 49 anos Kris e seu marido adotaram uma menina, depois de anos de espera na fila de adoção.

A escolha da adoção veio depois que o casal ouviu de médicos que não seria possível virar mãe aos 41 anos. Então, quando questionados se ainda adotariam uma criança anos depois de entrarem na fila, o casal nem hesitou ao dizer que sim.

Mulher recebe críticas na internet
Mulher recebe críticas ao se tornar mãe aos 49 anos

O vídeo da mãe, está atualmente com mais de 1,3 milhões de visualizações. Mas o que era para ser apenas uma história de superação, gerou comentários indelicados e rudes contra ela: “Aquela pobre criança terá um pai geriátrico antes de se formar na escola”, “Isso é injusto com as crianças” diz alguns dos comentários. 

Porém, o casal não deixou essa onda de ódio atingir a família. Kris seguem postando vídeos mostrando a rotina da filha, agora com 2 anos de idade, sempre demonstrando a alegria e a felicidade que estão. Muitos dos seguidores apoiam e a defendem de comentários desnecessários: “Esses comentários são horríveis. Estou feliz por você e é bom saber que sua filhinha vai receber muito amor independente da sua idade”, diz um seguidor.