Após assumir relacionamento, Marina Ruy Barbosa anuncia novo integrante da família com foto

A atriz usou o Instagram para anunciar que sua família aumentou e decidiu mostrar para os seguidores a mais nova integrante da família

Resumo da Notícia

  • Marina Ruy Barbosa usou o Instagram para anunciar que sua família aumentou
  • A atriz e empresária decidiu mostrar para os seguidores a mais nova integrante da família: uma gatinha
  • Ela publicou um clique da pet e aproveitou para pedir sugestões de nomes

Marina Ruy Barbosa usou o Instagram para anunciar que sua família aumentou! A atriz e empresária decidiu mostrar para os seguidores a mais nova integrante da família: uma gatinha.

-Publicidade-
(Foto: reprodução / Instagram)

Ela publicou um clique muito lindo da pet, que tem olhos bem azuis, na frente de um fundo todo preto, e aproveitou para pedir sugestões de nomes. “Conheçam ___________ (preencha com sugestões de nomes para integrante mais nova e gorducha da família)”, brincou a ruiva na legenda do post.

(Foto: Reprodução/Instagram)

E os seguidores de Marina se empolgaram nas sugestões de nomes: Afrodite, Gamora, Chanel, Ruyva, Cherie, Mia, Aurora, Maria Ísis e Dulce foram algumas das opções dos fãs para batizar a nova pet.

Vontade de ser mãe

Marina já deixou bem claro que tem o desejo de se tornar mãe e aumentar a família. Recentemente, a atriz, que se separou de Alexandre Negrão, e assumiu um relacionamento com o deputado Guilherme Mussi, falou sobre a vida pessoal e contou que sonha em ter a própria família.

Marina Ruy Barbosa está namorando Guilherme Mussi (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Você pensa em formar família? Ter filhos e tal?”, questionou o internauta. Marina usou uma foto da mãe, Gio Ruy Barbosa para responder. “Claro que sim! Essa é a minha mãe grávida de mim. Meus pais são casados há mais de 30 anos. Tenho muita vontade de ter minha família sim”, escreveu.

Já sobre a vida profissional, os seguidores questionaram como ela concilia tantos trabalhos. “Atriz, empresária, dentre tantas outras coisas… Como segurar a barra? Vejo que você não para”. Marina confessou que também tem os altos e baixos. “Nem sempre ‘seguro a barra’. Sou forte, mas tenho vários momentos de muita sensibilidade e insegurança. Faz parte. Mas eu não deixo os medos serem maiores do que a minha vontade de alcançar meus sonhos, sabe?”, afirmou.

Recém-separada, Marina Ruy Barbosa fala sobre filhos (Foto: Reprodução/ Instagram / @marinaruybarbosa)