Família

Após perder a guarda dos filhos, Britney Spears pode fazer pausa de 10 anos na carreira

Diversos fãs da cantora enviaram mensagens de apoio

Maria Luiza Cardone

Maria Luiza Cardone ,Filha de Carla e Luiz

Britney Spears posta foto ao lado de seus filhos (Foto: Reprodução/Instagram @britneyspears)

Recentemente, Britney Spears se envolveu em uma polêmica familiar e acabou perdendo a guarda e tutela dos filhos. Visto isso, a cantora está pensando em dar uma pausa na carreira e ficar longe da mídia por aproximadamente dez anos. A artista vai pegar esse tempo para se recuperar e colocar a cabeça no lugar

Fontes próximas à cantora afirmaram que a tal pausa da artista pode durar até dez anos. “Britney tomou a decisão de fazer uma longa pausa na carreira. É claro que foi uma decisão extremamente difícil, porque ela adora estar no palco e adora seus fãs, mas também sabe que é um passo necessário”, chegou a afirmar a fonte.

Segundo as informações, Britney “quer retomar o controle de sua vida e provar que é capaz de cuidar de si mesma e de viver sem a tutela”. Entre as suas viagens ao lado do namorado, a cantora vem conversado com um novo advogado, que afirmou que deve levar uns dez anos para que ela recupere o controle de tudo.

(Foto: Getty Images)

Entenda a polêmica 

Jamie Spears, pai da cantora Britney Spears, é acusado de bater no filho mais velho dela, Sean, de 13 anos. Por isso, o ex-marido da artista Kevin Federline entrou na Justiça para pedir que o avô não tenha acesso aos netos.

De acordo com o site The Blast, a Justiça americana aceitou o pedido e Jamie não pode mais se aproximar ou entrar em contato com Sean ou o outro filho de Britney e Kevin, Jayden, de 12 anos.

A agressão também influenciou no rumo do processo sobre a guarda dos meninos. De acordo com o mesmo site, Kevin terá a partir de agora a guarda total das crianças, o que significa 90% da custódia física de Sean e Jayden. Britney só pode visitar os filhos durante o dia e na presença de outro adulto, que não pode mais ser o pai da cantora.

Segundo o veículo, o problema entre Jamie Spears e o neto aconteceu no último sábado, 24 de agosto, durante uma discussão dos dois. De acordo com fontes próximas à família, Sean teve medo da reação do avô e correu para o quarto e se trancou no cômodo, mas Jamie teria conseguido arrombar a porta e agredir o menino.

Quando tudo aconteceu, Britney tirou os meninos do local e chamou o ex-marido para buscar os filhos, mesmo sendo a vez da cantora com as crianças. No dia seguinte o pai procurou a Justiça americana para contar o que tinha acontecido.

Este ano, a artista passou 30 dias em uma unidade de saúde mental após pausar os remédios que ajudam a manter o relacionamento estável com a família.

Britney Spears perdeu a guarda parcial dos filhos recentemente para o pai (Foto: Getty Images)

Leia também:

Aumente o som: relembre Britney Spears em clipe grávida do primeiro filho

Britney Spears perde parte da guarda dos filhos

Britney Spears mostra seus filhos em foto rara e tamanho surpreende fãs