Publicado em 03/02/2023, às 09h18 por Redação Pais&Filhos
O ator Raul Gazolla, de 67 anos, participou do podcast ‘Cara a Tapa’, o qual é comandado por Rica Perrone, e comentou sobre o triste acontecimento da morte de sua parceira Daniella Perez, que foi assassinada por Guilherme de Pádua e Paula Thomas em 1992.
No último ano, em 2022, uma série da plataforma de streaming HBO sobre o assassinato da filha de Glória Perez foi lançada, ‘Pacto Brutal – O Assassinato de Daniella Perez’; sobre a obra, Gazolla comentou: “Para mim, a coisa mais importante que teve na série foi a pressão que ela deu nos assassinos. Isso foi maravilhoso. Porque aquele assassino psicopata, egocentrado da p*rr*, começou a gritar para os quatro cantos: ‘Não me entrevistaram…’. Meu irmão, você teve 29 anos para contar todas as mentiras que você quis contar, ainda queria falar na série?”, disse ele, revoltado.
“O cara era pastor numa igreja que acreditava que ele se arrependeu, então Deus perdoa… aí os fiéis viram a série e falaram: ‘Espera aí, não é bem assim!’. E a série matou esse filho da p*t*!”, prosseguiu ao relembrar a morte do assassino de Daniella, a qual aconteceu em novembro de 2022 por um infarto.
Mesmo depois da morte da parceira, Raul ainda recebia pedidos para que ele perdoasse Guilherme em razão de limpar sua alma. “Algumas pessoas mais evoluídas espiritualmente do que eu falavam assim: ‘Gazolla, você tem que perdoar. Se você perdoar, você vai ficar melhor’. Eu perdoo qualquer coisa em qualquer pessoa que tenha se arrependido. Mas, em todas as entrevistas que esse assassino deu, ele disse sempre, de nariz em pé: ‘Aconteceu o que tinha acontecer’. Nunca se arrependeu, nunca mostrou arrependimento”.
“Os fiéis botaram pressão nele e ele fez um vídeo. Não vi o vídeo, mas as pessoas que viram [contaram que Guilherme de Pádua] estava dizendo assim: ‘Os fiéis da minha igreja disseram que eu tinha que fazer um vídeo’. ‘Tá de sacanagem, irmão?! Até o vídeo de pedir desculpas não foi por livre e espontânea vontade! Foi por pressão dos fiéis!”, comentou ele sobre as ‘desculpas forçadas’ que o assassino deu antes de falecer.
Confira o podcast que contou com a participação de Raul Gazolla na íntegra clicando aqui ou acessando pelo link abaixo:
Família
Bruna Biancardi mostra a filha, Mavie, e detalhe na bebê gera repercussão: "Incomoda muito"
Família
Neymar Jr. celebra 2 meses da filha com vídeo mostrando momento de carinho
Família
Bell Marques vai ao casamento luxuoso do filho de bandana e explica por que não tira o acessório
Família
Astrid Fontenelle diz que adoção levou ao divórcio: "Não via brilho nos olhos"
Bebês
Mãe batiza gêmeos com nomes peculiares inspirados em programa de TV infantil
Gravidez
Carol Celico faz anúncio emocionante de nova gravidez: "Agora somos cinco corações"
Herança
Apresentadora da Globo se recusa a deixar herança ao filho: "Para eu aproveitar"
Bebês
Mãe de 1,60 metro surpreende ao fazer vídeos de filhas “gigantes” com apenas 7 meses