Família

Arthur Aguiar conta que é proibido de comer doce em casa após polêmica sobre a comida da festa da filha

O ator é casado com Mayra Cardi com quem tem uma bebê, Sophia

Jéssica Anjos

Jéssica Anjos ,filha de Adriana e Marcelo

Arthur Aguiar com a esposa Mayra Cardi e a filha do casal, Sophia (Foto: reprodução / Instagram)

A família de Arthur Aguiar leva um estilo de vida bem saudável. A esposa do ator, Mayra Cardi, levanta a bandeira da saúde em todos os seus postes nas redes sociais. Porém, ao contrário dela, Arthur não consegue abrir mão de alguns doces quando surge a vontade. Mas existe uma restrição: dentro de casa não pode.

“Chocolate me faz furar a dieta, mas açúcar não entra lá em casa de jeito nenhum. De vez em quando como minhas besteiras na rua para não dar mau exemplo a Sophia. Até porque tem dias que ela come do meu prato. Para a Mayra é mais fácil, já que ela não gosta de comidas calóricas”, contou em entrevista ao Extra.

Arthur Aguiar e Mayra Cardi com a filha do casal, Sophia (Foto: reprodução / Instagram)

Aniversário de 1 ano da Sophia

Há pouco tempo a filha do casal completou 1 ano de vida e eles fizeram uma festa linda de aniversário que rendeu alguns comentários. Tudo por causa do cardápio fit escolhido pela mãe da criança. Mayra e Arthur deixaram de lado os tradicionais doces de festa infantil e serviram tudo sem glúten, lactose ou açúcar.

Apesar da crítica dos seguidores, o ator disse que a família e convidados da comemoração não reclamaram da comida. “Seria hipocrisia, mais da Mayra do que minha, se a comemoração tivesse outras comidas. Criaram uma história imensa perto do que já era esperado por todos. Afinal, não é segredo para ninguém a forma como lidamos com a alimentação. No aniversário da minha filha, oferecemos a ela os mesmos ingredientes dos outros dias”, comentou também ao Extra.

Leia também:

Arthur Aguiar compõe música especial para filha e vídeo encanta seguidores

Arthur Aguiar fala sobre as complicações no parto de Mayra Cardi

Arthur Aguiar publica nova foto de Sophia e seguidores piram