Bebês

Mayra Cardi causa mais uma polêmica em vídeo: “Pode sufocar a criança”

A ex-BBB publicou um texto enorme se explicando

Rhaisa Trombini

Rhaisa Trombini ,Edileyne e Geraldo

Veremos o rostinho da pequena Sophia? (Foto: Reprodução instagram)

Veremos o rostinho da pequena Sophia? (Foto: Reprodução instagram)

A ex-BBB Mayra Cardi volta a causar polêmica na internet! Ela deu à luz Sophia, que irá completar 2 meses em dezembro, e desde então suas ações vem deixando mães e pais no Instagram chocados! A mais recente foi o modo como a mãe segurou a bebê enquanto preparava o banho.

Desta vez muitos seguidores não gostaram do jeito que Mayra usou a toalha para enrolar a filha. De onde o vídeo foi gravado, a impressão é que seu rosto está coberto pelo capuz da tolha, muitos seguidores questionaram se a criança não estaria sufocando. Porém, segundo a ex-BBB, do outro lado o rosto da menina estava livre para respirar e ela sabia o que estava fazendo. Depois do tumulto, Mayra apagou o vídeo, mas podemos conferir na TV Foco:


Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por TV Foco (@tvfoco) em

Para explicar o que aconteceu, a empresária fez várias ‘Histórias’ em seu Instagram dizendo que está cansada das pessoas falando de sua vida com a filha. Nos vídeo, ela diz ter estrutura e dinheiro para contratar uma babá, mas que prefere criar Sophia sozinha. “Eu tenho um filho de 18 anos que eu criei com 17. […] Com 35 eu não ia saber como criar uma criança? Virou uma perseguição.”

Mayra diz que toda criança tem uma foto com a touca da toalha e sabe que não cometeu nenhum erro. “Eu não tenho babá, eu mostro para vocês meu dia a dia, eu to com o peito para fora o dia todo, eu to trocando, limpando, eu acordo mil vezes durante a noite, eu não tenho dormido durante dias. Eu vivo integralmente para minha bebê.”

Ela completou o desabafo com um texto em seu Instagram que já teve mais de 50.000 curtidas até agora. A ex-BBB desativou os comentários para que não precisasse lidar com mais represarias dos seguidores.


Visualizar esta foto no Instagram.

Tenho 35 anos e já sou uma empresaria de grande porte, com prestadores de serviços com famílias enormes que dependem de mim, tenho um filho de 18, fui mãe aos 17 e tive que aprender com a vida a como cuidar dele e botar comida para dentro de casa. Já passei muito aperto, andei muito de metro e ônibus já dividi muita marmita de 5 reais com minha mãe porque era o que tinha. Fui abusada sexualmente, , sequestrada, apanhei, lutei muito para chegar onde estou e ter tudo que tenho, perdi meu pai de cancer e tive que virar o adulto responsável da casa e de muitas vidas, e sou sempre muito alegre nunca conto minhas desgraças para ninguém, pois acho que elas só servem para nos empurrar para frente e não para sermos a vítima. Hoje tenho tudo que nunca imaginei, uma empresa que realiza sonhos e transforma vidas, que devolve amor próprio e esperança. Tenho um marido maravilhoso, uma casa linda, saúde e um casal de filhos. Eu poderia ter 4 babás porque hoje posso pagar, mas escolhi cuidar integralmente da minha bebe, e passo os meus dias assim, com peito para fora sem poder colocar as roupas que eu gostaria, sem poder sair de casa, acordando de 2 em 2 horas para ser mãe, com seio sangrando, olheiras e sono atrasado, escolhi viver para minha filha mesmo podendo e tendo a escolha de ter ajuda eu não quis. Infelizmente temos vivido um momento muito chato onde somos julgados o tempo todo e existem muitas pessoas cheia de dedos para apontar. Fico muito triste com o mundo que estamos criando para nossos filhos… eu continuarei lutando como sempre lutei, fazendo o bem como sempre fiz e principalmente entregando amor a toda vez que eu receber ódio, pois é isso que tenho para entregar! “Assistam nos meus destaques o vídeo (desabafo)”

Uma publicação compartilhada por Mayra Cardi (@mayracardi) em

Leia também:

Mayra Cardi leva “jato de cocô” e divide com os seguidores na internet

Chega de mistério: Mayra Cardi conta se vai ou não mostrar o rosto da filha

Mayra Cardi causa polêmica por ‘detalhe’ em foto com a filha recém-nascida