Família

Mayra Cardi explica porque ainda não mostrou o rosto da bebê

Sophia nasceu no último dia 20 de outubro

Jéssica Anjos

Jéssica Anjos ,filha de Adriana e Marcelo

(Foto: divulgação / Grão de Gente)

Mayra Cardi e Arthur Aguiar no quarto da filha (Foto: divulgação / Grão de Gente)

Sophia, filha da ex-BBB Mayra Cardi e do ator Arthur Aguiar, nasceu no último dia 20 de outubro e os pais ainda não mostraram o rosto da bebê nas redes sociais.

Durante toda a gestação a ex-BBB foi bem presente no seu perfil do Instagram, que conta com mais de 2 milhões de pessoas, atualizando seus seguidores sobre as novidades da gravidez. Mas quando a criança nasceu ela e Arthur decidiram não publicar fotos do rosto da criança até o primeiro mês de vida.

Recentemente ela decidiu explicar o motivo dessa decisão. “É uma das perguntas mais frequentes que temos visto aqui nas redes sociais. Entendo que estão doidos para vê-la e agradeço o carinho de vocês”, escreveu a influencer.

mayra-cardi-explica-porque-ainda-não-mostrou-o-rosto-da-bebê

Mayra ainda comentou que estuda física quântica e acredita muito no poder da energia sobre as pessoas. “Não estou falando de energia boa ou energia ruim, estou falando simplesmente de energia. Todos nós emitimos muita alegria e absorvemos também seja ela boa, ruim, triste, alegre, forte ou fraca”, escreveu.

Leia a explicação de Mayra na íntegra:

“Porque ainda não mostramos o rostinho? É uma das perguntas mais frequentes que temos visto aqui nas redes sociais. Entendo que estão doido para vê-la e agradeço o carinho de vocês 😍. Ela é muito linda modéstia parte❤️. Nasceu com 3.250 bem gordinha e já está uma bolotinha de tanto que mama.

Os seus cílios são enormes, sua boquinha bem desenhadinha tipo coração, o nariz empinadinho, pele macia e olhar expressivo… Ou não é nada disso e eu que acho ela tudo isso e mais um pouco como toda mãe sendo coruja.

Eu estudo física quântica e acredito muito no poder da energia sobre nossa vida. Não estou falando de energia boa ou energia ruim, estou falando simplesmente de energia. Todos nós emitimos muita energia e absorvemos também seja ela boa, ruim, triste, alegre, forte ou fraca. Sabe aquele dia em que falamos: “hoje estou sem energia”? Então, os bebes são muito frágeis e absorvem toda energia ao seu redor, seja ela qual for. E essa energia é bem mais do que eles podem lidar.

Diante da física quântica, se você é capaz de visualizar o que você quer ou o seu alvo, você só pode t