Arthur Aguiar fala sobre guarda de Sophia e explica acordo judicial com Mayra Cardi sobre a filha

O ator, que está separado da empresária há quase dois meses, explicou em entrevista o que foi decidido e como está a relação dele com a menina, que tem 2 anos

Resumo da Notícia

  • Arthur Aguiar comentou sobre acordo com Mayra Cardi no que se refere à guarda da filha
  • A distância dificulta o contato já que a mãe e a menina moram em Campinas, interior de São Paulo, enquanto Arthur mora na capital
  • Apesar  disso, o artista contou que tem acesso livre à Sophia, de 2 anos

Arthur Aguiar, abriu o jogo sobre a filha, Sophia, de 2 anos, fruto de seu relacionamento com Mayra Cardi. O ator e a coach anunciaram a separação no ano passado e tentaram, sem sucesso, se reconciliar recentemente. Arthur explicou que eles têm um acordo no que se refere à guarda da menina.

-Publicidade-

Segundo o ator, ele tem livre acesso à criança, apesar da distância, já que a menina e a mãe moram em Campinas, no interior de São Paulo, enquanto ele vive na capital. Arthur deu detalhes da guarda de Sophia durante entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Arthur Aguiar comenta acordo com Mayra Cardi (Fonte: Reprodução/ Instagram/ @arthuraguiar)

“Posso estar lá onde ela mora, no interior, quando eu quiser. Mas por conta do trabalho e da distância é mais difícil. Durante a semana, tento ir pelo menos duas vezes. E também visito nos finais de semana, quando é possível”, ele contou.

Mas mesmo quando a distância tende a dificultar as coisas, ele faz questão de dar um jeito e estar presente na vida de Sophia, e contou que Mayra ajuda muito nisso também. “Quando não [consigo ir até lá], a gente se fala por videochamada. A mãe e eu sempre tentamos fazer com que ela não sinta tanta falta da presença física”, detalhou.

Arthur e Mayra fazem um acordo sobre a guarda da filha (Foto: reprodução/Instagram@mayracardi)

O relacionamento conturbado de Arthur e Mayra

O casal terminou pela primeira vez após traições por parte do ex-parceiro e por ser um relacionamento abusivo, de acordo com a própria Mayra.

No entanto, a coach resolveu dar mais uma chance para ele: “Ele se transformou porque ele quis. Eu já tinha desistido dele e ele se transformou (…). Depois de ouvir todas as histórias sobre relacionamentos abusivos, eu fiquei pensando… será que eu confio na minha percepção?”, ela disse na época.

Mas, infelizmente, a esperança do relacionamento dar certo durou pouco e Mayra anunciou o segundo término no dia 13 de abril deste ano, 8 dias depois da reconciliação. Apesar de não estarem mais juntos, eles fazem questão de manter um bom relacionamento e convivência pelo bem da filha, Sophia, de 2 anos.