Arthur Picoli confunde teste de covid-19 com teste de gravidez e diverte seguidores ao parabenizar fã

O ex-participante do Big Brother Brasil rapidamente percebeu o erro e se corrigiu, mas isso não impediu que os seguidores brincassem com a situação

Resumo da Notícia

  • Arthur Picoli fez vários seguidores se divertirem nesta quarta-feira ao confundir um teste de covid-19 com um de gravidez
  • Uma fã do ex-participante do BBB compartilhou a foto com o resultado positivo e foi parabenizada por ele
  • Logo depois, ele percebeu a confusão e desejou melhoras

Arthur Picoli, um dos participantes da última edição do BBB, fez muitos seguidores caírem na gargalhada nesta quarta-feira (16), após fazer uma confusão ao ler a publicação de uma seguidora.

-Publicidade-
Arthur Picoli divertiu os seguidores ao confundir os testes e (Foto: reprodução/Instagram/@arthurpicoli)

Isso porque a mulher compartilhou a foto de um exame de Covid-19 com o resultado positivo, confirmando a infecção, e escreveu: “Acabei de sair da farmácia e sou a mais nova positivada do Brasil”.

Arthur não prestou atenção na imagem, que indicava o exame para o coronavírus e parabenizou a mulher, acreditando que era um teste de gravidez: “Que venha com saúde”. A própria dona do perfil brincou com a situação e respondeu a mensagem.

“Obrigada pela mensagem filho mas no momento é teste de covid mesmo. Primeiro preciso arrumar um namorado kkkk”. “Aí moça, desculpa, mas eu ri muito kkkkkk Se te conforta, TB estou com covid. Rindo com respeito. Kkkk melhoras”, disse outra.

Não demorou muito para ele perceber o erro e voltar a comentar sobre o assunto. “Puts, foi mal, pensei que era teste de gravidez! Melhoras, Deus te abençoe”, completou. A publicação rendeu ainda mais comentários de fãs rindo do mal entendido.

Depois da confusão, Arthur voltou a comentar a publicação e desejou melhoras a seguidora (Foto: reprodução/Twitter)