Avó de 101 anos viraliza entregando currículo e dá show como influenciadora digital

A avó já ganhou vários presentes de empresas, além de um tratamento dentário e um ensaio fotográfico

Resumo da Notícia

  • Dona Maria, de 101 anos, leva a sério aquela recomendação de se tomar uma taça de vinho por dia;
  • Mas, preocupada com a sua independência, a idosa passou a enviar currículos, para conseguir um emprego e pode pagar pela seu próprio vinho;
  • Logo, a avó se tornou influenciadora digital.

Dona Maria, de 101 anos, leva a sério aquela recomendação de se tomar uma taça de vinho por dia. Mas, preocupada com a sua independência, a idosa passou a enviar currículos, para conseguir um emprego e pode pagar pela seu próprio vinho. Depois disso, ela virou exemplo de garra e longevidade.

-Publicidade-

Contudo, após divulgar a candidatura em um grupo de vagas, a história da senhora se espalhou até que uma empresa de vinhos a contratasse como influenciadora digital.  E agora, a avó tem a função de experimentar os vinhos e produzir conteúdo para a marca.

Avó se torna influenciadora digital (Foto: Divulgação/ Eduardo Murbach)

Além disso, outras empresas procuraram a senhora para fazer parcerias. Não demorou muito para Dona Maria viralizar entre as redes sociais do interior de São Paulo. A avó já ganhou vários presentes de empresas, além de um tratamento dentário e um ensaio fotográfico.

Com a ajuda dos bisnetos a senhora aparece mostrando receitas e aproveitando as comidas que recebe. “Para colocar um sorriso. Estamos renovando a vovó”, brinca a bisneta Pâmela Cristina Matias Gomes em entrevista ao G1.

Dona Maria se torna influenciadora e faz ensaio fotográfico (Foto: Divulgação/ Eduardo Murbach)

Em um vídeo enviado ao portal, a idosa contou que adorou a brincadeira e até se emocionou: “Estou contente, né, porque ‘tá’ me dando valor. […] Dá até vontade de chorar”. Para os familiares, essas atividades estão marcando um momento muito importante na vida da senhora.