Avó de Marília Mendonça se pronuncia sobre morte da neta e do filho

Teresa de Jesus possui 78 anos e falou sobre a morte de Marília Mendonça e seu tio, Abicelí Silveira Dias Filho, que estavam em avião que caiu na última sexta-feira, 5 de novembro

Resumo da Notícia

  • A avó de Marília Mendonça fala sobre a morte da neta e do filho
  • Marília e o tio, Abicelí Silveira Dias Filho, morreram em acidente de avião na última sexta-feira, 5 de novembro
  • Teresa de Jesus possui 78 anos de idade e falou para o programa Melhor da Tarde

A avó de Marília Mendonça falou sobre a morte da neta e do filho na última sexta-feira, 5 de novembro. Teresa de Jesus possui 78 anos de idade e conversou com o programa Melhor da Tarde, na Band, sobre o acidente de avião que matou Marília e Abicelí Silveira Dias Filho.

-Publicidade-

“Minha casa caiu. É muita dor. Orem por mim”, pediu. “Quando vocês lembrarem de mim, olhem para cima e falem assim: ‘Deus, socorra aquela velhinha’. Só Ele para me dar força. Estou arrasada”, afirmou. Ela ainda relembrou as últimas palavras que falou para cada um deles antes da morte.

Teresa falou sobre a perda da neta e do filho
Teresa falou sobre a perda da neta e do filho (Foto: Reprodução/ Band)

“Vá com Deus, minha filha. Você está linda, linda. Meu filho, você acabou com a minha vida, mas vá em paz”. Segundo ela, Abiceli era “como um pai” para Marília Mendonça.

O acidente

A cantora Marília Mendonça faleceu nesta sexta-feira, dia 05 de novembro, após sofrer um acidente de avião enquanto estava indo para um show em Caratinga, MG. A notícia foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros, em nota oficial enviada à imprensa:

Marília Mendonça faleceu após queda de avião
Marília Mendonça faleceu após queda de avião (Foto: reprodução/Instagram/@mariliamendocacantora)

“O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais”.