Avó e neta se formam juntas na mesma faculdade: “Não íamos conseguir sem a outra”

Pat Ormond, de 75 anos, frequentou a Universidade do Tennessee em Chattanooga, Estados Unidos, ao lado de Melody Ormond, de 22

Resumo da Notícia

  • A diferença entre as gerações não foi um obstáculo nessa família: avô e neta se formaram juntas na faculdade
  • Pat Ormond, de 75 anos, frequentou a Universidade do Tennessee em Chattanooga, Estados Unidos, ao lado de Melody Ormond, de 22
  • As duas concluíram o curso no último mês e comemoraram em uma cerimônia sem convidados

A diferença entre as gerações não foi um obstáculo nessa família: avó e neta se formaram juntas na faculdade! Pat Ormond, de 75 anos, frequentou a Universidade do Tennessee em Chattanooga, Estados Unidos, ao lado de Melody Ormond, de 22. As duas concluíram o curso no último mês e comemoraram em uma cerimônia sem convidados.

-Publicidade-
As duas frequentaram a aula juntas (Foto: Reprodução)

Foram três anos frequentando a sala de aula juntas até a conclusão. Em entrevista à CBS News, a avó conta que estava se sentindo entediada durante a aposentadoria e pediu um conselho para a neta. “Ela sempre amou aprender. Eu apenas pensei, venha para a faculdade comigo!” disse Melody.

As duas frequentaram a aula juntas (Foto: Reprodução)

“Disse a ela que, como matriarca, ela tinha a responsabilidade de permanecer inspiradora para nós, para todas as outras mulheres da família”, falou. “Eu estava tipo, ‘Ok, vamos nos formar ao mesmo tempo, isso é perfeito’”, contou a neta.

Pat conta que não teria conseguido concluir a faculdade sem o apoio da neta. “Ela me deu o empurrão quando eu precisei”, disse. Além da amizade de Melody, a senhora se surpreendeu com a quantidade de idosos no campus! Isso porque a Universidade incentiva a entrada de alunos seniors e cobra apenas um valor simbólico para a matrícula.