Avô emociona ao conhecer primeira neta 10 meses após o nascimento dela

Haja coração! Por morar longe da família e se mudar constantemente por causa do trabalho do marido, Haley demorou quase 1 ano para apresentar ao pai a primeira neta dele – mas o momento do encontro fez o tempo de espera valer a pena

Resumo da Notícia

  • Haley McLelland registrou o momento em que o pai viu a neta pela primeira vez
  • Ele conheceu Riley, sua primeira neta, somente quando ela já tinha 10 meses de vida
  • O encontro, muito emocionante, superou as expectativas de Haley

Haja coração! Haley McLelland é mãe de uma menina chamada Riley, que nasceu na Carolina do Norte em julho de 2019. Quando a bebê tinha poucos meses de vida, ela e a família se mudaram para a Califórnia e, por causa disso, Riley demorou para conhecer os avós.

-Publicidade-
Avô conhece neta 10 meses após o nascimento (Foto: Reprodução Instagram @haleymclelland4)

Quando a menina tinha apenas dez meses, Haley decidiu fazer uma surpresa para o pai: ela voou da Califórnia até Ohio, onde ele mora, para que ele pudesse conhecer a primeira neta. Haley registrou todo o encontro e o vídeo é desses que faz qualquer pessoa chorar, de tão emocionante que é.

“Quem me conhece sabe que eu amo fazer surpresas e eu estou muito feliz por poder fazer essa. Viajei com Riley, só nós duas, para surpreender a minha família. Confesso que estava ainda mais animada para que meu pai pudesse ver minha filha, já que ela tem 10 meses e eles nunca se viram pessoalmente”, ela contou no post.

-Publicidade-

“Fiquei apreensiva num primeiro momento porque temi que Riley chorasse quando meu pai a pegasse no colo, mas na verdade ela ficou muito confortável com ele. É difícil ter filhos e estar perto da família quando sua vida muda constantemente por causa da carreira militar”, desabafou, já que o marido faz parte das forças armadas do país, “mas minha família é muito compreensiva e é uma super rede de apoio, então o esforço sempre vale a pena”.

Avô conhece neta 10 meses após o nascimento (Foto: Reprodução Instagram @haleymclelland4)

-Publicidade-