Avó esconde dinheiro dentro da caixa de fósforo para presentear neta sem levantar suspeitas

Laura achou graça na atitude, após conferir o presente, resolveu compartilhar a história com os seguidores

Resumo da Notícia

  • Avó esconde dinheiro para neta dentro de caixa de fósforo
  • Neta se surpreende com o mistério da avó e compartilha o ocorrido na internet
  • Internautas se divertem e relembram de histórias em que seus avós também os mandaram dinheiro escondido

No aniversário de 21 anos, Laura ganhou um presente da avó do jeito mais discreto possível. Para não levantar questionamentos na família, a avó dela escondeu uma quantia em dinheiro que tinha separado para presentear a neta dentro de uma caixa de fósforos.

-Publicidade-

Ela se deu o trabalho de tirar todos os palitos de dentro da caixa e dobrou as notas no tamanho exato, só para que ninguém suspeitasse que o presente pudesse estar ali.

Avó surpreende neta ao esconder presente de aniversário dentro de caixa de fósforo (Foto: Reprodução/ Twitter/ @dizailaura)

A neta adorou a ideia da avó e compartilhou nas redes sociais. Em publicação no Twitter, Laura brinca que a avó escondeu o presente tão bem que o entregou como se fosse algo ilícito: “ATENÇÃO que agora a vovó se superou. A instituição dinheiro de vó entregue como se fosse algo ilícito está vivíssima”, disse a jovem.

Atitude da avó diverte internautas nas redes sociais (Foto: Reprodução/ Twitter/ @dizailaura)

A publicação viralizou e divertiu muitos internautas. Hoje, o tweet já tem 130 mil curtidas e 11 mil retweets. Nos comentários, os usuários contaram várias situações em que avós também os entregaram dinheiro escondido, como se fosse um grande segredo. Um internauta comentou: “Eu amo essa cultura brasileira de vó passar dinheiro escondido”.