Avó ganha tigre de pelúcia no Natal e comove com reação: “Sentia falta de abraçar alguém assim”

O momento foi registrado em vídeo e compartilhado no TikTok. Frida sofre de demência e ter um companheiro como esse faz diferença

Resumo da Notícia

  • Frida ganhou um bicho de pelúcia de presente de Natal e teve a melhor reação
  • A cuidadora filmou a cena e compartilhou nas redes sociais
  • No vídeo, a avó fala sobre a saudade de abraçar alguém

É impossível negar que o Natal foi diferente esse ano. Por conta da pandemia, muitos familiares e amigos não puderam comemorar a data como é de costume, juntos, mas precisaram se manter afastados para garantir a saúde e segurança de todos.

-Publicidade-
A reação da avó comoveu vários internautas (Foto: reprodução/YouTube)

Esse foi o caso de Frida, uma senhora que vive em uma casa de repouso. Para minimizar as distâncias e saudades, ela ganhou um tigre de pelúcia e a felicidade e emoção dela ao receber o presente é simplesmente comovente.

“Que lindo! De onde veio isso?”, pergunta ela segurando o tigre no colo. Então a cuidadora responde que veio de uma loja. Quando a senhora pergunta se a moça o encontrou, ela responde: “Eu comprei ele”, e completa: “Feliz Natal para você, Frida”.

-Publicidade-

Ao agradecer, a avó comentou: “Eu nunca ganhei nada assim” e dá um abraço apertado no animal de pelúcia. “Eu sentia falta de abraçar alguém assim“, finalizou. A reação da senhora não apenas surpreendeu a cuidadora, mas várias pessoas ao ser compartilhada nas redes sociais.

O vídeo foi divulgado no TikTok e rapidamente viralizou. Na publicação, Beka Fitz explica que Frida sofre de demência e ter um “amigo”, mesmo que de pelúcia, pode fazer uma grande diferença no Natal e todos os outros dias do ano.

Confira o vídeo completo a seguir:

-Publicidade-