Avó perde parte da visão e tem a melhor reação ao ganhar presente personalizado do neto

Roma, 93 anos, caiu no choro ao receber um audiobook do neto Cameron Manwaring. A história narrada pelo garoto foi feito pelo avô, antes de falecer

Resumo da Notícia

  • Roma, 93 anos, caiu no choro ao receber um presente personalizado do neto!
  • O neto Cameron Manwaring teve uma linda atitude ao presenteá-la com 'audiolivro'
  • O audiobook é a biografia que o avô fez antes de falecer, sobre como ele conheceu a avó do garoto

Roma, 93 anos, caiu no choro ao receber um presente personalizado do neto! A avó perdeu a visão devido à degeneração macular e, por isso, o neto Cameron Manwaring teve uma linda atitude ao presenteá-la com ‘audiolivro’, uma ótima opção já que oferece livros narrados por contadores profissionais, para pessoas com deficiência visual.

-Publicidade-
Avó perde parte da visão e chora ao ganhar presente personalizado do neto (Foto: Freepik)

Mas o motivo especial do audiolivro é outro! Antes do marido de Roma falecer, 12 anos atrás, ele escreveu uma autobiografia. O livro tem cerca de 400 páginas e conta como ele e Roma se conheceram e viveram juntos. Então, o neto resolveu narrar o livro tão especial para a avó.

Avó perde parte da visão e chora ao ganhar ‘audiolivro’ personalizado do neto (Foto: Reprodução / Tik Tok)

O audiolivro com a autobiografia do marido foi personalizado com a voz do neto, lendo cada palavra em voz alta. Para entregar o presente da avó, ele resolveu gravar o momento. Roma não conteve a emoção e caiu no choro quando começou a ouvir o livro. Para ver o vídeo, clique aqui.