Babá desiste de trabalho após descobrir que uma criança é autista e que a outra tem alergia

Sally, de 16 anos, tem o costume de trabalhar como babá aos finais de semana para ter mais dinheiro, no entanto esse trabalho que ela ‘simplesmente teve que recusar’

Resumo da Notícia

  • Sally, de 16 anos, tem o costume de trabalhar como babá aos finais de semana para ter mais dinheiro
  • Ela contou a história no Reddit e dividiu opiniões ao explicar que o motivo que ela se recusou cuidar das crianças era porque uma tinha autismo e a outra alergia
  • A jovem disse que não podia cuidar das crianças pois não tinha os recursos necessários

Sally, de 16 anos, tem o costume de trabalhar como babá aos finais de semana para ter mais dinheiro, no entanto houve um trabalho que ela ‘simplesmente teve que recusar’. Ela contou a história no Reddit e dividiu opiniões ao explicar que o motivo que ela se recusou cuidar das crianças era porque uma tinha autismo e a outra alergia.

-Publicidade-

“Eu costumava trabalhar como babá para os dois filhos de uma senhora chamada Diana durante o verão enquanto a mãe trabalhava”, começou ela. “Um dia ela me mandou mensagem perguntando se poderia enviar o meu número para uma amiga, Jennifer, porque ela queria comemorar o aniversário do marido fora de casa”, contou.

Sally não pensou duas vezes e aceitou a proposta, mas ela percebeu que era incomum ser questionada profundamente por Jennifer sobre um assunto super específico pelo telefone. A jovem explicou que só ao chegar na casa da mulher que ela percebeu o motivo pelo qual ela tinha sido tão ‘testada’.

-Publicidade-
Babá deixa trabalho após descobrir que uma das crianças era autista e a outra tinha alergia (Foto: Reprodução/ Kidspot)

“Eles deixaram dinheiro para nós pedirmos comida e antes de saírem pela porta, Jennifer me deu um autoinjetor de epinefrina e disse ‘Meu filho é mortalmente alérgico a amendoim e minha filha é autista e tem problemas sensoriais, então dê a ela alguns nuggets de frango’”, contou Sally.

Depois do choque inicial sobre o que casualmente havia sido contado à ela, a jovem imediatamente reagiu, antes que fosse tarde demais. “Me levou uns segundos para processar o que tinha acontecido, mas eu a devolvi o autoinjetor de epinefrina e disse: ‘Me desculpa, mas não sou equipada para cuidar dos seus filhos’, e saí”, explicou a babá.

Jennifer ficou brava pela jovem ‘estragar’ a saída do casal e começou a falar mal de Sally para Diana, mas, segundo a menina, depois que ela ouviu a real história, Diana pediu desculpas e disse que iria ‘conversar com a Jennifer’.