Barack Obama mostra que é gente como a gente após falar da rotina com a família

O pai contou que na casa da família, ele é alvo de piadas das filhas e da esposa, Michelle Obama

Resumo da Notícia

  • Nesta quinta-feira, 1 de julho, Barack Obama deu uma entrevista ao podcast do ator Dax Shepard;
  • O ex-presidente dos Estados Unidos,  de 59 anos, falou sobre a vida com a esposa, Michelle, e as filhas, Malia e Sasha;
  • Ele ainda comentou sobre paternidade.

Nesta quinta-feira, 1 de julho, em entrevista ao podcast do ator Dax Shepard,  ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, de 59 anos, falou sobre a vida com a esposa, Michelle, e as filhas, Malia e Sasha. Ele ainda comentou sobre paternidade.

-Publicidade-

O pai contou que na casa da família, ele é alvo de piadas e a esposa é a linha dura. “Eles sabe  m que estou latindo e sem mordidas de verdade. Michelle é uma líder, e elas têm medo dela. Michelle diz que você deve sempre ter pelo menos um dos pais que as crianças acham que é um pouco louco e que pode realmente matar você”, disse o ex-chefe de governo com uma risada.

(Foto: Reprodução / Instagram @barackobama)

O apresentador perguntou ainda se ele havia conquistado “mais influência” sobre Sasha e Malia por causa de suas realizações, e ele riu. “Absolutamente não! Você nunca é um profeta em sua própria terra”, brincou. “Na verdade, geralmente sou o alvo de todas as piadas da casa”, completou Obama.

Obama contou que assim como em qualquer família, sempre tem alguém alvo de brincadeira. “As três apenas zombam de mim constantemente sobre minhas orelhas grandes, meus hábitos estranhos, senso de moda ou se eu pronunciar errado o nome de alguma estrela do hip-hop que Sasha tem ouvido”, explicou.

Todas dizem: ‘Que idiota (em tradução livre)'”, contou Obama, rindo. “Então essa é basicamente a vibe da minha casa”, concluiu o pai se orgulhando da vida em família.

(Foto: reprodução/ Instagram @michelleobama)