Bárbara Evans admite gastar mais dinheiro com a filha do que com ela mesma: “Sempre fui mão de vaca”

A modelo está grávida da primeira filha, Ayla, fruto do relacionamento com Gustavo Theodoro

Resumo da Notícia

  • Bárbara Evans diz estar gastando muito dinheiro em itens para bebê
  • A modelo está esperando a primeira filha, Ayla
  • Ela também falou sobre sua autoestima durante a gravidez

Bárbara Evans costuma usar as redes sociais para compartilhar detalhes sobre a gravidez da primeira filha, Ayla. Nesta segunda-feira, 10 de janeiro, a modelo afirmou para os mais de 1 milhão de seguidores no Instagram que anda gastando muito dinheiro com itens para a bebê, mesmo sendo, como ela mesma disse, “mão de vaca” consigo mesma.

-Publicidade-

Foi através dos stories que a mãe de primeira viagem comentou sobre a situação. “Sempre fui, minha vida inteira, mão de vaca. Mas mão de vaca mesmo. Não conseguia comprar nada porque falava ‘não preciso’ ou ‘não quero’. Eu ficava sonhando com um tênis e demorava um tempão para comprar. Se eu tenho duas bolsas de marca que eu paguei é muito. Travava, me dava um negócio no coração… mas, engravidei, e tudo que não gastei comigo estou gastando com a Ayla. Sem dó”, começou o relato.

Bárbara Evans comentou sobre ser "mão de vaca" através dos stories
Bárbara Evans comentou sobre ser “mão de vaca” através dos stories (Foto: Reprodução Instagram @barbaraevans22)

Em seguida, Bárbara Evans revelou que o marido, Gustavo Theodoro, costuma pedir pare que a influenciadora digital não gaste tanto dinheiro.  “Gustavo fala ‘para de comprar’. Pelo menos eu juntei para gastar só com ela.”

A grávida também admitiu não gostar de ir em shoppings, e que costuma frequentar para comprar itens necessários. “Mamãe usa o que ganha mesmo, e tá mais que ótimo”, finalizou.

Bárbara Evans volta a se pronunciar depois falar que se sente feia na gravidez

Bárbara Evans usou as redes sociais nesta terça-feira, 28 de dezembro, para falar um pouco sobre o corpo e a autoestima na gravidez. A influenciadora voltou a se pronunciar após dizer que se sente feia durante a gestação.  A modelo espera sua primeira filha, Ayla, do casamento com Gustavo Theodoro.

“Por que estou realizando um sonho não posso me sentir feia? Isso não quer dizer que me arrependo ou que vou ser menos mãe por me achar feia. Que ideia. Agradeço todos os dias pela minha princesa, faria tudo de novo quantas vezes fosse preciso. Mas isso não quer dizer que tenho que me achar linda”, escreveu ela em resposta a um seguidor sobre os problemas com a autoestima durante a realização do sonho de ser mãe.

Apesar de não estar se sentindo tão bonita, Bárbara comentou que está gostando das mudanças que vem notando na própria boca.  “Preenchimento sai com o tempo, por isso precisa refazer sempre. Eu já coloquei preenchimento, sim, mas há muito tempo. No mínimo um ano atrás. Minha boca está natural e inchada por conta da gravidez, e ela é uma das coisas que estou amando”, contou.