Bárbara Evans comenta aumento de peso após tratamento para fertilização

A modelo também disse que não vai escolher o sexo do primeiro filho e vai deixar a médica sortear

Resumo da Notícia

  • Bárbara Evans respondeu os seguidores sobre o início de seu processo de fertilização in vitro no próprio perfil do Instagram
  • A modelo é casada com Gustavo Theodoro e afirmou que a médica que vai fazer a inseminação vai sortear o sexo do primeiro filho do casal
  • A mulher também foi questionada sobre o aumento do peso com o tratamento

Bárbara Evans respondeu os seguidores sobre o início de seu processo de fertilização in vitro no próprio perfil do Instagram nesta quinta-feira, 10 de junho. A modelo é casada com Gustavo Theodoro e afirmou que a médica que vai fazer a inseminação vai sortear o sexo do primeiro filho do casal.

-Publicidade-

“Nesse processo de fertilização, você pode escolher o sexo do bebê?”, perguntou um internauta. “Pode saber o sexo de cada embrião seu, mas nós não vamos querer escolher. Vamos pedir para a doutora sortear”, respondeu Bárbara.

Bárbara Evans comenta aumento de peso após tratamento para fertilização (Foto: reprodução / Instagram @barbaraevans22)

A modelo também foi questionada sobre o aumento do peso com o tratamento. “Estou toda maior! O corpo todo em geral. Estou muito feliz e me aceitando muito bem. Nesse tratamento, você precisa esquecer o resto do mundo e entrar de corpo e alma! E é isso que estou fazendo, depois eu corro atrás do prejuízo!”, explicou ela.

Bárbara Evans começa processo de fertilização in vitro

Bárbara Evans começou o procedimento de fertilização in vitro. A novidade foi anunciada pela própria modelo nas redes sociais nesta segunda-feira, 7 de maio. A filha de Monique Evans prometeu que vai compartilhar e dividir todas as etapas do procedimento com os seguidores. A modelo é casada com Gustavo Theodoro e o casal já tinha falado anteriormente sobre a vontade de ter filhos.

“Oi, meus amores! É com muito amor que Gustavo e eu resolvemos compartilhar com vocês tudo que estamos vivenciando. Estamos passando por um processo de fertilização in vitro e eu tenho filmado cada momento para vocês. Sei que muita gente passa por isso e prefere não compartilhar, mas creio que somos privilegiados e temos que ser gratos por termos essa oportunidade”, começou ela contando, no Instagram.

Bárbara Evans começa processo de fertilização in vitro: “Gratos por essa oportunidade” (Foto: reprodução / Instagram @barbaraevans22)

Ela seguiu falando que pretende ser uma espécie de rede de apoio para as famílias que estão passando pelo mesmo procedimento. “Para quem está passando pelo mesmo processo: estarei aqui para o que vocês precisarem, contem comigo. Espero, ainda, que se emocionem junto conosco”, disse ela.

“A partir da próxima segunda-feira (14/06), vou postar um vídeo no IGTV todas as segundas, quartas, sextas e domingos, sempre às 19h. Fizemos tudo com muito amor e carinho, espero realmente poder ajudar com a nossa história”, completou, anunciado que fará questão de mostrar todos os detalhes com os internautas.