Bárbara Evans compartilha foto da filha com primeiro look e fãs destacam: “A cara da mãe”

Ayla nasceu na manhã deste domingo, 3 de abril, e ao aparecer nas redes sociais de Bárbara Evans, recebeu muitos elogios dos seguidores

Resumo da Notícia

  • Ayla nasceu neste domingo, 3 de abril
  • Bárbara Evans mostrou a foto da filha com o primeiro look
  • Na publicação, os seguidores destacaram a semelhança entre mãe e filha

Bárbara Evans deu à luz Ayla, primeira filha fruto do relacionamento com Gustavo Theodoro, neste domingo, 3 de abril. Ela comemorou a notícia compartilhando algumas fotos do momento do parto no Instagram.

-Publicidade-

Mais tarde, Bárbara voltou ao perfil da rede social para mostrar a bebê com o primeiro look: “Querendo sorrir para vocês!! Um domingão maravilhoso e muito especial. Primeiro lookinho dela de cavalinho”.

Ayla nasceu na manhã de 3 de abril
Ayla nasceu na manhã de 3 de abril (Foto: reprodução/Instagram/@barbaraevans22)

Nos comentários, ela recebeu o carinho dos seguidores elogiando a família e parabenizando pela bebê. Teve até gente brincando: “Esse insta já não é mais seu, só dessa princesa que veio com muita saúde e muita esperta pelo visto”.

Muitos seguidores, porém, julgaram Ayla muito parecida com Bárbara: “Cara de Bárbara” e “Linda! A cara da mamãe”. Até a avó, Monique Evans deixou uma mensagem: “E a sobrancelha lourinha!!! Muito perfeita!!! Kkkkkkk”.

Bárbara Evans mostrou a filha com primeiro look e fãs destacaram semelhança entre as duas
Bárbara Evans mostrou a filha com primeiro look e fãs destacaram semelhança entre as duas (Foto: reprodução/Instagram/@barbaraevans22)

Ayla foi fruto de uma fertilização in vitro após anos de tentativa de engravidar. Bárbara falou sobre o processo e exaltou a alegria em realizar o sonho. Ayla nasceu com 2.836kg e 48cm.

A notícia da chegada da bebê foi dada pela própria mãe no Instagram: “A bolsa estourou e nossa princesa veio ao mundo de surpresa. Não adiantou a gente tentar decidir por ela, ela já veio ao mundo tomando suas próprias decisões. Mamãe correu para tomar uma ducha e fazer uma maquiagem, com a unha grande e vermelha mesmo. E assim nossa ariana Ayla chegou em nossas vidas”.