Bárbara Evans fala sobre o primeiro dia das mães: “Não é para qualquer um”

A modelo Bárbara Evans conta sobre as lutas que enfrentou durante a gravidez e também diz como se sentiu no primeiro dia das mães

Resumo da Notícia

  • Bárbara Evans compartilha fotos ao lado da filha e fala da gravidez
  • Ayla nasceu no dia 3 de abril e é fruto do relacionamento da modelo com o empresário Gustavo Theodoro
  • A modelo contou da trajetória e das lutas que enfrentou durante a gravidez

A modelo Bárbara Evans usou as redes sociais para contar para os internautas como foi a sensação do primeiro Dia das Mães. A influenciadora deu à luz a Ayla, no dia 3 de abril. A menina é fruto do relacionamento dela com o empresário Gustavo Theodoro.

-Publicidade-

Na conta do Instagram, a mãe de Ayla compartilhou momentos com a filha e falou sobre a emoção emoção de ser mãe. Ela também relembrou sobre as lutas durante a gravidez.

Ayla nasceu no dia 3 de Abril (Foto: Reprodução/ Instagram @barbaraevans22)

“Meu primeiro dia das mães! Ser mãe sempre foi o meu maior sonho e agora que você está nos meus braços, eu tenho certeza que eu fiz a melhor escolha da minha vida. Eu te amo incondicionalmente minha filha!” escreveu a modelo.

Os internautas logo comentaram sobre o depoimento de Bárbara. “Ser mãe não é para qualquer um, e você nasceu para isso. Vejo o carinho e cuidado que você tem com a filhota” escreveu uma seguidora da modelo. “Parabéns pelo seu primeiro dia das mães! Mãe do ano” escreveu outro. “Acompanhei a trajetória da sua gravidez, felicidade em ver como está agora! Parabéns” disse um internauta.

Pós parto de Bárbara Evans

A influenciadora e modelo Bárbara Evans usou as redes sociais para atualizar os seguidores sobre o processo de emagrecimento. Durante a quarta-feira, 04 de maio, ela contou quantos quilos já perdeu desde que teve a primogênita Ayla, ao lado do marido Gustavo Theodoro.

Bárbara Evans (Foto: reprodução/Instagram)

Bárbara contou que conseguiu emagrecer 14kg em apenas 1 mês: “O que tenho para falar para vocês é que me pesei hoje, estou com 61 kg. Emagreci 14 kg. Já emagreci 14, porém faltam 11 kg”, comentou a modelo enquanto caminhava.